Unleash The Beast 2024: Jacksonville — A Professional Bull Riders

Unleash The Beast 2024: Jacksonville

By: Andrew Hatfield  sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 @ 15:01

Foto cortesia de Andy Watson/Bull Stock Media

Jacksonville, aqui vamos nós! Com a 13ª etapa da temporada invadindo a VyStar Veterans Memorial Arena de 23 a 24 de fevereiro para duas noites de entretenimento com montaria em touros, o PBR.com está analisando mais de perto as atrações mais importantes, as melhores histórias e muito mais, ruma à U.S. Border Patrol PBR Jacksonville:

DIAS ACABA COM A INVENCIBILIDADE DE MAN HATER: O Nº 1 Cássio Dias continuou sua temporada digna de Hollywood na terra das estrelas no fim de semana passado, vencendo dois dos três touros que montou, garantindo sua quarta fivela da temporada e ampliando ainda mais sua liderança sobre o Nº 2 Austin Richardson. A superestrela em ascensão superou Hell Storm com 87,25 pontos no Round 1, a segunda melhor pontuação da noite, mas foi derrubado por Ghost Face aos 3,04 segundos no Round 2 no sábado. Sabendo que provavelmente precisava de uma pontuação alta para assumir o primeiro lugar da disputa, Dias não hesitou ao escolher o líder do Touro do Ano de 2024, Man Hater, que estava invicto até então. A dupla irrompeu na arena no Round Final em frente a uma multidão elétrica, marcando uma pontuação monstruosa de 94,75 pontos, a mais alta desde que José Vitor Leme superou Ridin' Solo com 94,75 pontos em Oklahoma City em fevereiro de 2022 e a nota mais alta da história da PBR na Califórnia. Uma das 50 melhores montarias da história da série principal, Dias deixou uma marca em sua temporada que parece destinada a terminar com uma fivela de ouro.

NÃO SE ESQUEÇA: Twisted Steel de Dana White estará no curral de Jacksonville pela primeira vez desde que derrubou Eli Vastbinder aos 3,00 segundos em Houston, Texas, em janeiro. O poderoso competidor bovino permitiu apenas uma parada em suas nove saídas na série principal (88,9% de porcentagem de aproveitamento) desde o início da temporada do PBR Teams em 2023 e resistiu a todos os três competidores que o enfrentaram durante a campanha Unleash The Beast de 2024. No mês passado, em Tulsa, Twisted Steel derrubou Vitor Losnake em dois segundos, pela segunda vez consecutiva. Escalado para pular no segundo round, o atleta animal parece indomável rumo a seu confronto de celebridades com o membro do Hall da Fama do UFC, Donald “Cowboy” Cerrone.