O fenômeno adolescente John Crimber vence o primeiro evento PBR Unleash The Beast em Jacksonville, Flórida — A Professional Bull Riders

O fenômeno adolescente John Crimber vence o primeiro evento PBR Unleash The Beast em Jacksonville, Flórida

By: Kacie Albert  segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 @ 16:20

Foto cortesia de Andy Watson/Bull Stock Media

JACKSONVILLE, Flórida - Diante de uma multidão com ingressos esgotados na noite de sábado em Jacksonville, Flórida, o fenômeno adolescente John Crimber (Decatur, Texas) permaneceu os oito segundos em todos os seus touros para vencer seu primeiro Evento PBR (Professional Bull Riders) na etapa de Jacksonville. Com a vitória, conquistada com estilo através de uma monstruosa montaria de 90 pontos, Crimber ultrapassou o segundo lugar na corrida pelo Campeonato Mundial PBR de 2024.

Crimber começou competição energicamente, empatando na vitória do primeiro round ao vencer Flatliner (Cia. Blake Sharp/Henry Wilson) por 87 pontos.

Com o início dos rounds final no sábado, Crimber, amplamente esperado como a primeira escolha no Draft de Novos Competidores do PBR Teams de 2024, assumiu a liderança na tabela de classificação do evento quando dominou Border Crisis (Cia. Hart Cattle Co./Hale) marcando 87,75 pontos.

Com a primeira colocação na Escolha de Touros do Round Final, Crimber decidiu enfrentar o Doze You Down (Cia. Dozier Cattle Co./Martinez Bucking Bulls). Como o último homem a deixar os bretes dentro da VyStar Veterans Memorial Arena, Crimber precisava de uma pontuação superior a 86,25 pontos para conquistar sua primeira vitória na Divisão de Elite.

Preparado, Crimber assentiu com confiança, saindo dos bretes enquanto a multidão elétrica era levada à loucura. Permanecendo em sincronia perfeita com o poderoso atleta animal, Crimber alcançou os 8 segundos com facilidade. Com 91 pontos marcados, a montaria garantiu a primeira vitória de Crimber no Unleash The Beast. A pontuação foi a segunda nota 90 de Crimber no Unleash The Beast e é sua terceira maior pontuação em todos os níveis de competição.

Com a vitória, Crimber conquistou 148 pontos Unleash The Beast. Tendo chegado na Flórida classificado em 3º lugar na corrida pelo Título Mundial de 2024, ele deixa o estado na segunda colocação, ficando a 295 pontos do nº 1 Cassio Dias (São Francisco de Sales, MG).

No curral de touros, o Big Bank (Cia. Universal Pro Rodeo/Rachel & Dustin Powell/Delmas/Williams) se saiu um pouco melhor que os demais, coroando-se como o Melhor Touro do Evento. No Round Final, Big Bank registrou uma pontuação inigualável de 44,75 pontos pelos 3,45 segundos de trabalho contra Marco Eguchi (Poa, SP).

O PBR Unleash The Beast viaja em seguida para Gainbridge Fieldhouse em Indianápolis, Indiana, para o Ariat PBR Indianápolis. O evento acontece no sábado, 2 de março, às 20:30 e no domingo, 3 de março, às 15:30 (horário de Brasília). Assista ao vivo através do brtvmax.com/pbr.