Unleash The Beast 2024: Etapa Major em Nova York — A Professional Bull Riders

Unleash The Beast 2024: Etapa Major em Nova York

By: Andrew Hatfield  sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 @ 15:45

Foto cortesia de Todd Brewer/Bull Stock Media

 

Com o Campeonato Mundial 2024 se preparando para entrar no histórico Madison Square Garden durante o sexto evento da temporada, confira as principais notícias, estatísticas e muito mais deste fim de semana!

 

RICHARDSON SOBE PARA Nº 2: Austin Richardson subiu para o segundo lugar na classificação Unleash The Beast, cortesia de um desempenho impecável de 3 em 3 em Albany, Nova York, durante o último fim de semana de 2023. O nativo de Dallas, Texas, deu início a um perfeito final de ano ao vencer Martini Houdini por 86,5 pontos, o maior empate do round, na rodada de abertura. O cowboy de 23 anos então garantiu a classificação para o Round Final, vencendo o segundo round com 88 pontos, no Magic Trick, antes de completar a “limpa” do evento e vencer a rodada final com 88,75 pontos, o recorde do evento, no touro Ivy League. Reivindicando pelo menos uma parte do primeiro lugar em todos os rounds, Richardson se tornou o primeiro atleta nesta temporada a vencer vários rounds em um evento. A terceira vitória de Richardson em um evento da série principal rendeu-lhe impressionantes 157 pontos na classificação e agora ele está apenas 73 pontos atrás do número 1, Cassio Dias. Procurando permanecer em alta, Richardson enfrentará o Moonlight Party no primeiro round desta sexta-feira

 

DIAS SE MANTÉM FORTE NO Nº1: Cassio Dias continuou dominando o primeiro lugar no Ranking Mundial, fazendo 1 de 3 e empatando em 11º em Albany no fim de semana passado. Depois de ir mal em Manchester, o resiliente cowboy se recuperou imediatamente na primeira rodada, vencendo Nighttime Crime por 85,75 pontos. Incapaz de completar os oito segundos com uma dolorosa queda aos 7,99 segundos do Black Squirrel no segundo round, Dias não conseguiu se recuperar no round final, mas fez o suficiente para manter sua classificação em primeiro lugar na corrida inicial por uma fivela de ouro. Ele enfrentará o Red Mosquito em sua estreia no Madison Square Garden no primeiro round desta sexta-feira.

 

A sexta etapa do Campeonato Mundial em Nova York, está programado para começar sexta-feira, 5 de janeiro às 21:30 horário de Brasília, com cobertura completa pelo brtvmax.com/pbr.