Unleash The Beast 2024: Chicago, Illinois — A Professional Bull Riders

Unleash The Beast 2024: Chicago, Illinois

By: Andrew Hatfield  sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 @ 14:22

Foto cortesia de James Phifer/Bull Stock Media

 

Pronto, preparado, VAI! A série principal se prepara para invadir a Allstate Arena para duas noites de montaria em touros, enquanto os melhores cowboys do mundo viajam para Chicago para o sétimo evento da temporada 2024 do Campeonato Mundial Unleash The Beast.

 

RICHARDSON SOBE 1ª Colocação: Cortesia de suas vitórias consecutivas em eventos no estado de Nova York, somadas por grandes pontuações em suas montarias, Austin Richardson subiu para o primeiro lugar no ranking do Campeonato Mundial, ultrapassando o segundo colocado Cassio Dias, que manteve o primeiro lugar no mês passado. O jovem texano venceu 6 em 7 montarias em seus dois últimos eventos em Albany e em Nova York, aproveitando ao máximo suas apresentações. Richardson é o terceiro competidor a subir ao primeiro lugar nesta temporada.

 

SEM EXPERIÊNCIA, SEM PROBLEMA: Três novatos estão atualmente no Top 10 do Ranking Mundial, o nº 2 Cassio Dias, o nº 7 Júlio Cesar Marques e o nº 10 Kaiden Loud tiveram um início forte em sua carreira individual na série principal. A temporada notável de Dias foi bem documentada como competidor número um no ranking durante um mês. Marques e Loud tiveram resultados sólidos nas últimas semanas, entrando no Top 10 pela primeira vez em suas respectivas carreiras. Membro do Kansas City Outlaws na PBR Camping World Team Series, Marques terminou em terceiro lugar, sua melhor colocação na carreira, em Albany no fim de semana retrasado, antes de terminar em sétimo no Madison Square Garden na semana passada. O brasileiro venceu atualmente quatro dos últimos sete touros que montou e deve enfrentar My Bad na primeira rodada, na sexta-feira. Loud, um atleta contratado do Nashville Stampede, já provou sua resiliência na série principal no início desta temporada. Depois de vencer 1 de 2 em Tucson, Arizona, em sua estreia no UTB, o texano estava em baixa com uma sequência de sete derrotas, mas finalmente encontrou sua melhor forma em Albany para encerrar o ano, vencendo 3 de 3 e terminando em segundo. Soma-se a isso mais um resultado no Top 15 em Nova York no fim de semana passado, Loud está começando a mostrar o talento que o levou a ser a primeira escolha na segunda rodada pelo Stampede no Draft do PBR Teams de 2023. Ele fará dupla com God Bless America na primeira rodada na sexta-feira.