Unleash The Beast 2024: Próxima Parada Albany, Nova York — A Professional Bull Riders

Unleash The Beast 2024: Próxima Parada Albany, Nova York

By: Andrew Hatfield  sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 @ 13:06

Foto cortesia de Todd Brewer/Bull Stock Media

O Campeonato Mundial da PBR se prepara para invadir Albany, Nova York, de 29 a 30 de dezembro, durante o quinto evento da campanha da série principal de 2024, os melhores cowboys do mundo competirão na MVP Arena durante os dois dias de evento, em três rounds de montarias:

 

Neste fim de semana, a elite da temporada 2024 da PBR Unleash The Beast, retorna a Albany, Nova York, na MVP Arena. A quinta parada da temporada individual de 24 eventos de 2024 marcará a terceira vez na história e a segunda temporada consecutiva que a série principal viaja para Albany. A capital de Nova York sediará a PBR para dois dias de ação na sexta-feira, 29 de dezembro, às 21h30 e no sábado, 30 de dezembro, às 20h30, horários de Brasília.

FIELDER SE DESTACA E DETÉM O ICEMAN: Agora classificado em 4º lugar no ranking mundial, Brady Fielder apareceu e venceu o primeiro evento individual da divisão de elite de sua carreira ao fazer um perfeito 3 de 3 em Manchester, New Hampshire, duas semanas atrás, tornando-se o primeiro australiano a vencer no top tour desde 2015. Fielder começou seu fim de semana vencendo o Tucker por 83 pontos no Round 1 e ficando em segundo lugar no Round 2 com 86,25 pontos no Air Shift. Agora na primeira colocação do evento, Fielder selecionou UTZ BesTex Smokestack e disparou para fora dos bretes para uma monstruosa montaria de 91 pontos, sua terceira nota de 90 pontos na série principal. Catapultando de volta ao topo da tabela de classificação, o australiano superou Kaique Pacheco, que voltou impecável à ação e terminou em segundo. O Ice Man, que agora está em 10º lugar na classificação após sua estreia perfeita, superou Squealin 'Cat por 84,25 pontos no Round 1 em sua primeira ação na PBR desde o início de setembro. Ele ficou em segundo lugar no evento marcando 84,75 pontos em One Man Gang no Round 2 antes de assumir brevemente a liderança do evento ao parar os oito segundos em Lapua para 85,75 pontos no round final. Pacheco enfrentará Tucker no primeiro round nesta sexta-feira, enquanto Fielder lutará contra Little Hornet.

DIAS MANTÉM N. 1 NO RANKING: Cássio Dias manteve o primeiro lugar na classificação do Campeonato Mundial, apesar de ter ido mal pela primeira vez nesta temporada em Manchester, New Hampshire, com 0 de 2. Antes do evento em Manchester, Dias continuou seu início escaldante na temporada 2024 da Unleash The Beast, fazendo 3 de 4 e vencendo seu segundo evento consecutivo em Johnstown, Pensilvânia. No primeiro round, o brasileiro superou o The Judge com 89,25 pontos e empatou em terceiro no segundo dia de ação. No sábado, a superestrela em ascensão do Kansas City Outlaws, na liga separada PBR Teams, foi derrotada pela primeira vez em 2024, quando o Train Station o tirou do caminho da perfeição aos 4,07 segundos. Implacável, Dias revidou, vencendo os oito segundos para 86,25 pontos em Strong Arm no Round 3 e vencendo o round final com um monstruoso recorde da carreira, 91,75 pontos a bordo de Cy Young para ultrapassar a liderança. Dias enfrentará Nighttime Crime no primeiro round nesta sexta-feira.

Os fãs podem sintonizar o PBR Albany deste fim de semana com o primeiro round marcado para começar às 21h30 nesta sexta-feira e o segundo round e round final marcado para sábado às 20:30, horários de Brasília. Tudo com transmissão ao vivo pelo brtvmax.com/pbr.