Resumo da Semana: Caden Bunch vence o primeiro evento, John Crimber faz sua estreia no Campeonato Mundial e muito mais — A Professional Bull Riders

Resumo da Semana: Caden Bunch vence o primeiro evento, John Crimber faz sua estreia no Campeonato Mundial e muito mais

By: Darci Miller  segunda-feira, 13 de novembro de 2023 @ 23:31

Foto cortesia de Andy Watson/Bull Stock Media

Sentiu nossa falta?! A PBR está de volta e em grande estilo, com a temporada 2024 do Campeonato Mundial, Unleash The Beast, começando no fim de semana passado com a etapa de Tucson, no Arizona. E se você perdeu, você perdeu muito. Tipo, 42 montarias. Caden Bunch roubou a cena com a primeira vitória de sua carreira no UTB, John Crimber também fez bonito e não se esqueça de Cody Jesus.

Perdeu alguma ação deste fim de semana? Confira aqui tudo o que aconteceu na PBR.

 

Caden Bunch pode não ter sido um dos maiores nomes da turma de novatos deste ano, mas agora é. O jovem de 20 anos venceu três dos três touros que montou, superando vários multicampeões mundiais pela vitória em Tucson, a primeira de sua carreira na divisão de elite.

 

O colega novato, John Crimber, garantiu que sua estreia na UTB também fosse marcante, graças à sua primeira montaria válida no Campeonato Mundial, que lhe rendeu a vitória no segundo round.

 

O que é melhor do que um campeão de round? Três campeões de round! Andrew Alvidrez, Kyler Oliver e, outro novato, Cássio Dias dividiram a vitória do primeiro round com a mesma nota de 89 pontos!

 

Cody Jesus pode não ser um novato, mas em Tucson ele era algo ainda melhor: o herói local. O nativo de Window Rock, Arizona, retornou ao Campeonato Mundial com uma bela montaria no primeiro round, terminando a etapa na quinta colocação em seu estado natal.

 

Próxima Parada

Após algumas semanas de folga, a temporada 2024 do Campeonato Mundial continuará com a etapa de St. Louis, Missouri, nos dias 2 e 3 de dezembro.
Você pode assistir toda a ação AO VIVO e na íntegra através do App da brtvmax, ou pelo site brtvmax.com/pbr (sábado (02/dez) a partir das 21:30 e domingo (03/dez) a partir das 16:30).