A primeira divisão retorna a Milwaukee, Wisconsin, pelo terceiro ano consecutivo — A Professional Bull Riders

A primeira divisão retorna a Milwaukee, Wisconsin, pelo terceiro ano consecutivo

By: Por Kacie Albert  terça-feira, 31 de outubro de 2023 @ 19:16

Foto cortesia de Andy Watson/Bull Stock Media

MILWAUKEE, Wisconsin - Pela terceira temporada consecutiva, e quarta vez na história da arena, a primeira divisão da PBR (Professional Bull Riders), Unleash The Beast, estará no Fiserv Forum com a etapa PBR Milwaukee, apresentada pela Cooper Tires, nos dias 9 e 10 de março.

Durante apenas dois dias, os 40 melhores competidores de montaria em touros do mundo enfrentarão os melhores atletas bovinos do esporte, apresentando o confronto definitivo entre homem e animal em um dos eventos esportivos mais emocionantes de se testemunhar.

A etapa da PBR em Milwaukee será a 15ª da temporada regular individual, de um total de 23, com os atletas disputando ponto a ponto na corrida pelo título de campeão mundial 2024.

A última vez que a PBR esteve em Milwaukee com o campeonato Unleash The Beast, foi em março de 2023, e Kaique Pacheco (Itatiba, SP) venceu a etapa, passando para o segundo lugar na acirrada disputa do Campeonato Mundial. A vitória marcou a segunda fivela de Pacheco em Milwaukee, tendo também chegado ao posto de campeão em 2018.

Como o único atleta a vencer três dos três touros que montou, Kaique conquistou sua segunda vitória da temporada dentro do Fiserv Forum. Ele começou a etapa pontuando ao vencer o primeiro round, cortesia de sua montaria de 89 pontos a bordo do touro Alter Ego (Fabulous IV Ranch/Josh & Dalton Walling).

Sua segunda pontuação em Wisconsin foi em cima do Midnight Flyer (Jane Clark / Gene Owen), 81 pontos.

Com a terceira colocação na escolha de touros para o round final, Kaique planejou um confronto familiar ao selecionar o Moonlight Party (Jane Clark/Gene Owen). Tendo montado o touro quatro vezes antes, Pacheco obteve sucesso em seus três confrontos mais recentes. No final, foram quatro vitórias em cinco tentativas no animal, obtendo nesta última 89 pontos, o suficiente para garantir a fivela de campeão.

À medida que a temporada avançou, Kaique continuou a ser um dos principais candidatos ao título de Campeão Mundial do ano, liderando o campeonato nas últimas seis semanas da temporada, depois de ultrapassar o primeiro lugar no início de abril. O brasileiro, porém, não conseguiu disputar seu bicampeonato, após fraturar a perna nas últimas semanas da temporada.

Outros vencedores anteriores em Milwaukee incluem João Ricardo Vieira (2022 – Itatinga, SP) e Paulo Ferreira Lima (2016 – Bezerros, PE).

Para obter mais informações sobre a PBR e ver a programação completa de 2024 do Unleash The Beast, fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais.