O Austin Gamblers foi o melhor time do terceiro evento da temporada em Anaheim e segue invicto na PBR Teams — A Professional Bull Riders

O Austin Gamblers foi o melhor time do terceiro evento da temporada em Anaheim e segue invicto na PBR Teams

By: Abner Henrique Therézio  segunda-feira, 14 de agosto de 2023 @ 14:09

Bull Stock Media

A cidade de Anaheim na Califórnia (EUA) sediou no último fim de semana o terceiro evento da temporada da PBR Camping World Team Series, Liga de Montaria por Equipes da Professional Bull Riders. O evento que aconteceu nos dias 12 e 13 de agosto foi o segundo e último realizado em “campo neutro”, sem ser na cidade sede de nenhum dos times da Liga e realizou a sexta e sétima rodada de jogos da temporada.

Os fãs podem acompanhar toda a temporada através da plataforma BRTVMAX, que tem a exclusividade da competição no Brasil e fará a transmissão ao vivo com comentários em português de todos os eventos da Liga. Os pacotes para a assinatura da PBR Teams já estão disponíveis e os fãs que eram assinantes da temporada da Unleash The Beast no primeiro semestre deste ano tem desconto especial na assinatura da temporada da PBR Team Series. Confira os planos e valores clicando aqui.

Dando sequência ao domínio que está tendo neste início de temporada, o Austin Gamblers foi o melhor time do fim de semana e conquistou o título simbólico em Anaheim pelo segundo ano consecutivo, faturando o bônus principal de US$ 100 mil. A equipe texana venceu os dois jogos do fim de semana chegando a sétima vitória seguida nesta temporada, se mantendo invicta sem perder para nenhum dos adversários que enfrentou.

O fim de semana vitorioso dos Gamblers teve início em uma briga direta pela liderança com o Carolina Cowboys, atual segundo colocado do ranking e que até então tinha apenas uma vitória a menos que os líderes. Com a participação fundamental dos brasileiros Ramon de Lima (86,50), Lucas Divino (88,25) e José Vitor Leme (88,75) o time texano somou 263,50 pontos e superou o time da Carolina do Norte que marcou apenas 87,75 pontos com a montaria do campeão mundial Cooper Davis.

Na segunda noite de competições o Austin Gamblers fez um dos melhores jogos da temporada contra o Kansas City Outlaws, que também vem em uma ótima fase e ocupa a parte de cima da tabela. Em uma partida eletrizante onde ambas as equipes marcaram quatro montarias válidas, a vitória foi decidida nos detalhes com os líderes vencendo por 346,00 x 342,25 pontos.

Com duas vitórias no fim de semana os Gamblers foram para a Montaria Extra em busca do título simbólico do evento contra o Oklahoma Freedom, a outra única equipe a vencer dois jogos em Anaheim. O Round de desempate foi decidido logo na primeira rodada, quando Thiago Salgado não pontuou para os Freedons e José Vitor Leme marcou 91,00 pontos a bordo de Brusta para conquistar o troféu para sua equipe.

O bicampeão mundial terminou a competição invicto e obteve nota nos três touros que montou neste evento, faturando o prêmio de MVP – Melhor Atleta Individual da competição pela segunda vez na temporada, acompanhado de um bônus de US$ 10 mil. O sul-mato-grossense lidera o ranking individual da PBR Teams, totalizando 708,50 pontos e mantém uma boa vantagem sobre João Ricardo Vieira, que obteve nota nos últimos cinco touros que montou e totaliza 439,25 pontos.

Mesmo derrotado pela segunda vez pelo Austin Gamblers nesta temporada, o Carolina Cowboys segue em segundo lugar no ranking, com cinco vitórias e duas derrotas, tendo perdido justamente apenas nas duas vezes que enfrentou a equipe texana. Também com cinco vitórias o Oklahoma Freedom aparece em terceiro lugar no ranking, seguido do Kansas City Outlaws, que até o momento tem quatro vitórias.

Na parte debaixo da tabela Texas Rattlers aparece em quinto lugar, com três vitórias e quatro derrotas, seguido por Missouri Thunder que venceu apenas dois dos sete jogos que disputou. O Arizona Ridge Riders e o Nashville Stampede seguem sem nenhuma vitória em sete partidas realizadas até agora, ocupando as duas últimas posições do ranking, respectivamente em sétimo e oitavo lugar.

 

Resultados de Anaheim

Rodada 6 – Sábado

Missouri Thunder (88,25) vs. Oklahoma Freedom (89,25)

Kansas City Outlaws (176,00) vs. Nashville Stampede (174,75)

Arizona Ridge Riders (172,25) vs. Texas Rattlers (172,50)

Carolina Cowboys (87,75) vs. Austin Gamblers (263,50)

 

Rodada 7 – Domingo

Arizona Ridge Riders (83,75) vs. Missouri Thunder (84,75)

Nashville Stampede (00) vs. Oklahoma Freedom (84,75)

Kansas City Outlaws (342,25) vs. Austin Gamblers (346,00)

Carolina Cowboys (173,50) vs. Texas Rattlers (89,25)

 

A temporada da PBR Team Series segue entre os dias 18 e 20 de agosto com o Stampede Days, evento sediado pelo Nashville Stampede e que acontece em Nashville, no Tennessee (EUA). O evento contará com três rodadas onde cada equipe faz uma partida com adversários diferentes a cada noite. Os fãs poderão acompanhar ao vivo e com exclusividade com comentários em português através da plataforma BRTVMAX na sexta-feira a noite a partir das 21h30, no sábado a noite a partir das 20h30 e no domingo a tarde a partir das 15h30.

 

Classificação Geral – Após 3 eventos (7 rodadas)

1 – Austin Gamblers – 7/0/0

2 – Carolina Cowboys – 5/2/0

3 – Oklahoma Freedom – 5/2/0

4 – Kansas City Outlaws – 4/3/0

5 – Texas Rattlers – 3/4/0

6 – Missouri Thunder – 2/5/0

7 – Arizona Ridge Riders – 0/7/0

8 – Nashville Stampede – 0/7/0

(Vitórias/Derrotas/Empates)