A Final Mundial da PBR terá transmissão exclusiva no Brasil através da plataforma BRTVMAX — A Professional Bull Riders

A Final Mundial da PBR terá transmissão exclusiva no Brasil através da plataforma BRTVMAX

By: Abner Henrique Therézio  quarta-feira, 10 de maio de 2023 @ 10:40

Entre os dias 12 e 21 de maio acontece a Final Mundial da Professional Bull Riders, a decisão do título mundial da principal liga de Montaria em Touros do planeta. O evento que tem uma premiação de cerca de 2 milhões de dólares será realizado pelo segundo ano consecutivo na Dickies Arena, em Fort Worth no Texas (EUA).

Os fãs brasileiros poderão acompanhar ao vivo os oito rounds da competição com exclusividade e comentários em português através da assinatura da plataforma BRTVMAX. Aqueles fãs que não assinaram o pacote “Plano Temporada” que incluía todas as etapas do campeonato, podem realizar a assinatura do “Plano Final Mundial” por R$ 69,90 e terá direito ao acesso exclusivo da transmissão de todas as noites de competições do evento de Fort Worth.

Já os fãs que adquiriram o “Plano Temporada” no início do campeonato terão acesso a transmissão da Final Mundial, sem a necessidade de pagar mais nenhum valor. É importante ressaltar que neste caso a Final Mundial está incluída apenas para os assinantes do “Plano Temporada” e também não inclui aqueles que assinaram o Plano avulso de apenas uma etapa. Assine clicando aqui.

 

As dúvidas podem ser esclarecidas através das redes sociais do Brasil Rural TV ou BRTVMAX, ou ainda pelo whatsapp de suporte da plataforma (17) 99771-8312.

 

Ao adquirir o “Plano Final Mundial” o fã poderá assistir ao vivo todos os Rounds da PBR World Finals que serão realizados nos dias 12, 13 e 14 de maio (sexta a domingo) e depois retornam novamente no segundo fim de semana, nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio (quinta a domingo). Os horários de início da transmissão estão disponíveis abaixo.

Além de acompanhar ao vivo o principal evento da temporada da PBR e a decisão do título mundial de 2023, os fãs que fizerem a assinatura do “Plano Final Mundial” ainda terão 30 dias para assistir toda a transmissão novamente, quantas vezes desejar e a hora que quiser. O acesso é disponível somente para celular, tablet e computador.

O evento de Fort Worth encerra a temporada do aniversário de 30 anos da PBR e reunirá 40 atletas selecionados pelo ranking do campeonato na disputa do título mundial. Os pontos ganhos por cada atleta na Final Mundial se somam aos pontos já acumulados nas outras 23 etapas anteriores e quem terminar em primeiro lugar no ranking será coroado Campeão Mundial pela PBR, recebendo além de uma fivela de ouro, o bônus de 1 milhão de dólares.

 

Acompanhe todas as informações da Final Mundial através das redes sociais da PBR Brazil

 

Programação

21h30 – sexta-feira – 12 de maio

21h30 – sábado – 13 de maio

15h30 – domingo – 14 de maio

21h30 – quinta-feira – 18 de maio

21h30 – sexta-feira – 19 de maio

21h30 – sábado – 20 de maio

15h30 – domingo – 21 de maio

*No horário de Brasília