Abril Fest de Araçoiaba da Serra recebe etapa da divisão de acesso da PBR Brazil — A Professional Bull Riders

Abril Fest de Araçoiaba da Serra recebe etapa da divisão de acesso da PBR Brazil

By: Abner Henrique Therézio  quinta-feira, 30 de março de 2023 @ 16:03

Tem início nesta quinta-feira em Araçoiaba da Serra-SP a nona etapa da Temporada da PBR Brazil, a edição nacional da Professional Bull Riders, o maior campeonato de Montaria em Touros. A etapa acontece de 30 de março a 01 de abril durante a Abril Fest, um dos mais importantes e conhecidos eventos da região de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Esta será a primeira vez que a PBR Brazil estará presente no evento que durante dois finais de semana reúne diversas atrações como shows musicais de destaque nacional, parque de diversões, praça de alimentação, entre outras. O evento tem a realização da Prefeitura Municipal sob a gestão do Prefeito Dr. Quevedo e sua equipe.

A competição terá três dias com uma premiação total de R$ 35 mil e faz parte do calendário da Divisão de Acesso da PBR Brazil, etapas que contam com os principais nomes do campeonato além de dar a oportunidade a talentos da região. Nesta etapa os competidores poderão pontuar tanto para o ranking nacional, quanto para o internacional em busca da tão almejada vaga na elite do esporte nos Estados Unidos.

O principal destaque é o líder do ranking João Lucas Campos, representante de Porto Feliz-SP. Principal nome do campeonato que teve início em setembro do ano passado, João Lucas chega a Abril Fest como “o cara a ser batido” depois de ter vencidos as etapas de Itu-SP, Brasília-DF e Brotas-SP, além de ter sido finalista em quatro das outras cinco etapas da atual temporada, mantendo um excelente aproveitamento de mais de 74% dos touros que desafiou.

Em busca da liderança a etapa conta também com o segundo colocado do ranking Bruno Carvalho, de Alvares Florence-SP e o terceiro, Arthur Antonialle, de São José do Rio Pardo-SP. Outro destaque é o atual quarto colocado do ranking, Jean Fernandes, de Crixás-GO, que venceu a última etapa realizada em Telêmaco Borba-PR e chega a este evento embalado buscando mais uma vitória e a possível liderança do campeonato.

 

Para saber mais detalhes sobre esta etapa fique ligado nas redes sociais da PBR Brazil.