Sexto evento da PBR Team Series começa nesta sexta-feira na Carolina do Norte — A Professional Bull Riders

Sexto evento da PBR Team Series começa nesta sexta-feira na Carolina do Norte

By: Abner Henrique Therézio  sexta-feira, 9 de setembro de 2022 @ 15:05

O sexto evento da temporada da PBR Team Series, a nova liga de competição por equipes da Professional Bull Riders, acontece neste fim de semana em Winston-Salem, na Carolina do Norte, Estados Unidos. As competições terão início na noite desta sexta-feira, 09 de setembro e seguem até no domingo no LJVM Coliseum, “casa” do Carolina Cowboys, um dos oito times da liga.

Os fãs brasileiros podem assistir ao vivo todas as partidas do evento exclusivamente através da assinatura do aplicativo BRTVMax (www.brtvmax.com). A transmissão ao vivo com comentários em português está programada para sexta-feira, as 20h45; sábado, as 19h45 e domingo, as 14h45, sempre no horário de Brasília.

Atualmente na terceira colocação do ranking depois de ser a melhor equipe no evento anterior em Austin, a equipe do Carolina Cowboys irá competir diante de sua torcida em busca da liderança absoluta na competição. O time do técnico Jerome Davis chega neste fim de semana com oito vitórias e cinco derrotas na série liderados pelo atual campeão mundial, Daylon Swearingen e tendo também como principais estrelas Boudreaux Campbell e Mason Taylor.

A principal novidade do time para este fim de semana é a estreia do campeão mundial Cooper Davis, que estava se recuperando de lesão e deve ser o principal reforço do time para a segunda metade da temporada. Em casa, os “Cowboys” irão enfrentar na sexta-feira o Missouri Thunder, equipe para qual perderam o primeiro confronto realizado em Anaheim. No sábado eles enfrentam o Arizona Ridge Riders e no domingo encerram o evento contra o Nashville Stampede, ambas equipes que o time da Carolina do Norte derrotou anteriormente.

Os líderes do ranking da liga são os texanos do Austin Gamblers, que somam nove vitórias e apenas quatro derrotas, impulsionados pelo capitão José Vitor Leme, que lidera a somatória individual de competidores tenho marcado nota em 12 dos 17 touros que montou na liga. O time do brasileiro enfrenta o Kansas City Outlaws na sexta, Oklahoma Freedom no sábado e o vice-líder Arizona Ridge Riders no domingo, em jogo que pode valer a liderança absoluta para uma das duas equipes.

Também com nove vitórias na temporada, os “Riders” estão em segundo lugar pelo critério de desempate, mas buscam assumir a ponta da classificação mesmo antes do confronto direto com os líderes no domingo. Além do Arizona Ridge Riders e do Carolina Cowboys, a outra única equipe que pode assumir a liderança do ranking neste fim de semana é o Missouri Thunder, que estão em quarto lugar com sete vitórias, mas precisam vencer todas as três partidas e contar com tropeços das três equipes que estão a sua frente.

Na parte de baixo da tabela, Kansas City Outlaws (5-8) em quinto lugar, Oklahoma Freedom (5-8) em sexto lugar e Texas Rattlers (4-9) em sétimo lugar dependem de bons resultados no fim de semana para se recuperarem na classificação. O Nashville Stampede que venceu apenas três das treze partidas que realizou nesta temporada ocupa a última posição e tem a situação mais “desesperadora”, precisam voltar a vencer para buscar melhores posições no ranking.

 

Partidas em Winston-Salem

Sexta-feira – 09/09

Kansas City Outlaws ss. Austin Gamblers

Nashville Stampede vs. Oklahoma Freedom

Arizona Ridge Riders vs. Texas Rattlers

Missouri Thunder vs. Carolina Cowboys

 

Sábado – 10/09

Austin Gamblers vs. Oklahoma Freedom

Missouri Thunder vs. Nashville Stampede

Texas Rattlers vs. Kansas City Outlaws

Arizona Ridge Riders vs. Carolina Cowboys

 

Domingo – 11/09

Texas Rattlers vs. Missouri Thunder

Arizona Ridge Riders vs. Austin Gamblers

Oklahoma Freedom vs. Kansas City Outlaws

Nashville Stampede vs. Carolina Cowboys