Cinco competidores empataram com a maior nota da noite de sexta-feira — A Professional Bull Riders

Cinco competidores empataram com a maior nota da noite de sexta-feira

By: Abner Henrique Therézio  sábado, 9 de julho de 2022 @ 17:42

Alberto Gonzaga

A PBR Brazil fez sua estreia em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba na noite desta sexta-feira e teve uma disputa totalmente equilibrada. Realizada de 08 a 10 de julho a 1ª ExpoCamp acontece na Arena Coberta do Parque de Eventos, considerada a maior da América Latina.

Na arena, a disputa começou acirrada e equilibrada com cinco competidores marcando a maior nota e empatando com a vitória no Round 1. Os paranaenses Marcos Rogério Ferreira (Nova Esperança-PR) e Vitor Hugo Costa (Itaguajé-PR) estrearam montando respectivamente em Projeto (Élcio Rossi) e Taiti (2RS / Kaius Romero) e obtiveram 87,00 pontos para liderar a competição logo em suas primeiras oportunidades no campeonato.

Com a mesma nota também dividiram a primeira colocação o experiente Maciel Santana (Ibirataia-BA) que montou Katrina (N.A. Bulls), Felipe Furlan (Sales Oliveira-SP) que montou Macumbeiro (2RS / Lucas Rosina) e Romário Leite (Brotas-SP) montando Clone (N.A. Bulls). Cada um dos cinco competidores somaram 5,2 pontos para o ranking nacional e também dividiram a premiação para as melhores notas da noite.

O touro Vôo Livre (J.I. Bucking Bulls) foi o melhor da noite e lidera a disputa de Melhor Touro da etapa depois de marcar 44,00 pontos ao derrubar o estreante Diego Rosar (Xambrê-PR) com 3,29 segundos.

A 9ª etapa da temporada da PBR Brazil tem sequência na noite deste sábado em Campina Grande do Sul-PR onde os competidores entram para a disputa do segundo Round. No domingo eles disputam mais um Round e os oito melhores na somatória se classificam para a final da etapa logo na sequência.

 

Resultados – Round 1

1 – Felipe Furlan – 87,00 pontos

1 – Maciel Santana – 87,00 pontos

1 – Marcos Rogério – 87,00 pontos

1 – Romário Leite – 87,00 pontos

1 – Vitor Hugo Costa – 87,00 pontos

 

Confira o sorteio do Round 2

https://pbrbrazil.com/daysheet/