Competição se reinicia na noite desta quinta às 21h45 — A Professional Bull Riders

Competição se reinicia na noite desta quinta às 21h45

By: Abner Henrique Therézio  quinta-feira, 19 de maio de 2022 @ 20:29

Foto cortesia de Andy Watson / Bull Stock Media

A Final Mundial da PBR está de volta na noite desta quinta-feira. Após a realização de três rounds no fim de semana passado e de três dias de folga no início desta semana, as competições em Fort Worth no Texas (EUA) serão retomadas à partir de hoje e seguem até domingo, quando será definido o campeão mundial da temporada 2022 da Unleash The Beast.

Os touros venceram mais de 70% dos confrontos na primeira parte da Final Mundial, o que deixa a disputa pelo título ainda totalmente em aberta já que apenas três competidores seguem invictos e somente outros 18 competidores conseguiram ao menos uma montaria qualificada (parada) nas três montarias que fizeram.

Sendo assim, com mais quatro rounds classificatórios pela frente, além do round final, todos os competidores na disputa seguem com chance de vencer a Final Mundial, que pagará o prêmio de US$ 300 mil ao campeão e consequentemente todos também ainda mantém chances matemáticas de conquistarem o título mundial, devido a quantidade de pontos ainda disponíveis.

A noite de hoje contará com a segunda apresentação dos animais que concorrem ao título de Touro do Ano, como Ridin Solo, Woopaa, JuJu, Pookie Holler, entre outros. Os confrontos desse round foram decididos por sorteio, porém as notas de hoje definem a ordem para o round de sexta-feira onde os competidores poderão escolher os touros que irão montar.

Os três primeiros colocados da Final Mundial encaram confrontos difíceis neste round. Cody Jesus líder da competição monta Moonlight Party, que concorre a Touro do Ano e teve apenas três paradas em 11 tentativas nesta temporada. João Ricardo Vieira pode reassumir a liderança do ranking caso permaneça os oito segundos a bordo de Charmer, touro que tem apenas uma parada este ano, enquanto José Vitor Leme, o outro único invicto na competição monta em Vanilla Ice, touro que tem apenas uma parada em toda a sua carreira.

Um confronto que tem chamado a atenção dos fãs para essa noite é do campeão mundial Ednei Caminhas e do touro Woopaa. O brasileiro se tornou o atleta mais experiente a se classificar para uma Final Mundial e está montando aos 46 anos de idade, enquanto o jovem touro busca seu segundo título mundial após ter vencido no ano passado quando proporcionou as três maiores notas da história da PBR.

Acompanhe ao vivo todas as emoções do Round 4 da Final Mundial da PBR exclusivamente através do Facebook da PBR Brazil, à partir das 21:45 horas.

 

Confrontos Round 4

 

Brady Oleson x Big Black

Dakota Louis x Preachers Kid

Eduardo Aparecido x Black & Blue

Clayton Sellars x Juju

Casey Coulter x HomeBru

Alex Cardozo x Chiseled

Lucas Divino x Cherry Bomb

Rafael Henrique dos Santos x Top Shelf

Manoelito de Souza Junior x WSM's Jive Turkey

Cody Teel x Drago

Josh Frost x I'm Legit Too

Silvano Alves x Montana Jacket

Andrew Alvidrez x Oz

Matt Triplett x U.S. Border Patrol

Alex Marcilio x Bread Basket

Keyshawn Whitehorse x Figure 8

Adriano Salgado x Wicked Dreams

Ramon de Lima x Hawkeye

Bob Mitchell x American Gangster

Cody Jesus x Moonlight Party

Ezekiel Mitchell x Ridin Solo

Claudio Montanha Jr. x Cliff Hanger

Brady Fielder x Long Haul

Dener Barbosa x Ninja Cowboy

Ednei Caminhas x Woopaa

Brandon Davis x Mike's Magic

Marco Eguchi x Marciano

João Henrique Lucas x The Undertaker

Chase Dougherty x Mule Train

Derek Kolbaba x Hang Em High

Mason Taylor x Night Hawk

Eli Vastbinder x Walking Tall

Austin Richardson x Pookie Holler

Dalton Kasel x JAG Metals Grand Theft

Mauricio Gulla Moreira x Manaba

Jose Vitor Leme x Vanilla Ice

Luciano De Castro x Ground Assault

Kaique Pacheco x Malaki

João Ricardo Vieira x Charmer

Daylon Swearingen x Train Station

 

A PBR World Finals será transmitida ao vivo todos os dias para o público brasileiro somente através do Facebook da PBR Brazil. Agende os horários e não perca nenhum momento do evento decisivo da Temporada 2022.

 

🕐Datas e horários:

19/maio --- Quinta------ 21:45

20/maio --- Sexta ------- 21:45

21/maio --- Sábado ---- 21:45

22/maio --- Domingo -- 10:45