PBR World Finals se muda para Fort Worth, Texas, em 2022 — A Professional Bull Riders

PBR World Finals se muda para Fort Worth, Texas, em 2022

By: PBR  terça-feira, 31 de agosto de 2021 @ 12:01

Foto por Bullstockmedia

FORT WORTH, Texas. (31 de agosto de 2021) - A PBR (Professional Bull Riders) anunciou hoje que o evento de maior prestígio da montaria, a PBR World Finals, será transferida para Fort Worth, Texas, a partir de 2022 como parte de uma abrangente reestruturação do cronograma de sua série principal. A nova temporada regular da PBR Unleash The Beast vai de janeiro a maio, culminando com a final do campeonato em sete dias, abrangendo dois fins de semana de montaria em touro e atividades de fãs, em Fort Worth.

As mudanças entrarão em vigor imediatamente após as finais mundiais da PBR em 2021, que encerrarão a atual temporada em Las Vegas, Nevada, na T-Mobile Arena, de 3 a 7 de novembro.

“Ficamos entusiasmados em receber as Finais Mundiais da PBR 2020 no Texas, e estamos orgulhosos em receber a competição de montaria em touro mais intensa com os fãs mais engajados de volta ao Lone Star State na temporada de 2022", disse o governador Greg Abbott.

"Fort Worth é o Oeste Moderno, e não há lugar melhor para as Finais Mundiais da PBR chamarem de seu novo lar a longo prazo. Parabenizo a PBR, a cidade de Fort Worth e o prefeito Mattie Parker por esta parceria campeã mundial que irá mostrar o Texas como o principal destino de entretenimento esportivo, estimular o turismo e as viagens contínuas e trazer novos empregos para Fort Worth e além. "

"Este tem sido um esforço de equipe incrível com a PBR, Governador Abbott, nossa Comissão de Esportes de Fort Worth e tantos outros", disse o prefeito Mattie Parker. "Fort Worth é o padrão ouro para parcerias público-privadas e estamos mobilizando todos os nossos recursos para estender o tapete vermelho para as Finais Mundiais da PBR. "

“Esta é uma vitória histórica para Fort Worth. Com a ajuda da Dickies Arena e de uma comunidade comprometida com a hospitalidade, temos o prazer de anunciar este importante evento esportivo para nossa cidade. Dar as boas-vindas à PBR World Finals que começa em 2022 mostra como Fort Worth está atraindo os eventos mais emocionantes e importantes do esporte profissional”, disse Jason Sands, diretor da Fort Worth Sports Commission, uma divisão da Visit Fort Worth. Este ano, a Comissão de Esportes deu as boas-vindas a mais de 40 eventos no valor de mais de US $ 100 milhões em impacto econômico.

“Essas mudanças marcantes dão à temporada da PBR uma maior continuidade e permitem que a liga segure a joia da nossa coroa, as Finais Mundiais, no coração do país dos cowboys, cercado por atividades de entretenimento de fãs emocionantes”, disse Sean Gleason, CEO e comissário da PBR. “A PBR World Finals terá agora uma presença de duas semanas em Fort Worth, tornando o Metroplex o destino de entretenimento esportivo de visita obrigatória todo mês de maio.

Estamos entusiasmados em trabalhar com nossos incríveis parceiros em Fort Worth, à medida que inauguramos uma nova era acrescentando à rica história de nossas Finais Mundiais e continuamos a trazer uma nova programação para Fort Worth. Estamos ansiosos para as muitas oportunidades de crescer as Finais Mundiais da PBR e o esporte como um todo aqui no Texas.”

As mudanças no cronograma seguem o anúncio da PBR em junho de uma joint venture histórica com a Stockyards Heritage Development Co. e ASM Global para trazer dezenas de novos eventos anuais de esportes, música e entretenimento western para Cowtown Coliseum e o histórico Stockyards District.

A PBR World Finals inaugural em Fort Worth será realizada de 13 a 22 de maio de 2022 na Dickies Arena, sendo a atração principal de duas semanas de atividades cheias de ação em Fort Worth.

Voltando a um formato anterior das Finais Mundiais, em uma lembrança de quando o evento de final de ano foi dividido entre Mandalay Bay e Thomas & Mack Center em Las Vegas, os três primeiros rounds das Finais Mundiais PBR de 2022 serão realizados de 13 a 15 de maio, com os cinco rounds finais realizados de 19 a 22 de maio.

“Dickies Arena tem o orgulho de dar as boas-vindas à Final Mundial no Texas e comemorar os 30 anos da PBR em nossas novas instalações de última geração. Estamos entusiasmados em receber a PBR em outra capacidade nacional e esperamos apresentar a cidade de Fort Worth aos fãs da PBR de toda a América do Norte ”, disse Matt Homan, presidente e gerente geral da Dickies Arena.

Além da Dickies Arena, a liga também trará eventos relacionados às Finais Mundiais e programação para Cowtown Coliseum, Centro de Convenções de Fort Worth e Will Rogers Complex em Fort Worth, e o carro-chefe PBR Bar no Texas Live!, ostentando uma área de 7.000 quadrados varanda com vista para o Arlington Backyard, um dos melhores locais para shows da região, na vizinha Arlington.

A PBR realiza seu campeonato anual em Las Vegas desde que o esporte foi fundado, com exceção de 2020, quando as Finais Mundiais foram realizadas em Arlington, Texas, devido à contínua pandemia de COVID-19 (coronavírus). A PBR continuará visitando Las Vegas com eventos significativos a serem anunciados.

“Gostaríamos de agradecer à cidade de Las Vegas por ser uma anfitriã tão incrível das Finais Mundiais da PBR por quase três décadas”, disse Gleason. “Embora estejamos animados com a mudança para o Texas, Las Vegas continuará a realizar eventos importantes da PBR, que serão anunciados nos próximos meses.”

A temporada de 2022 PBR agora vai de janeiro a maio, com as temporadas subsequentes começando em 2023 durando de novembro a maio.

A campanha de 2022 incluirá um mínimo de 20 eventos de elite Unleash The Beast, parando em locais especiais e cidades como Madison Square Garden em Nova York, STAPLES Center em Los Angeles, Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City e MetraPark em Billings, Montana.

Informações sobre ingressos para as finais mundiais da PBR de 2022 em Fort Worth e os eventos Unleash The Beast da temporada regular, além de uma programação completa da temporada, serão anunciados nas próximas semanas.

A PBR realizará eventos nos meses seguintes às Finais Mundiais da PBR de 2022 em maio até a próxima temporada regular do Unleash The Beast começar em janeiro de 2023. A liga fornecerá atualizações sobre esses planos em um futuro próximo.