Silvano Alves vence em Tulsa e sobe para 25º no ranking mundial — A Professional Bull Riders

Silvano Alves vence em Tulsa e sobe para 25º no ranking mundial

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  segunda-feira, 12 de outubro de 2020 @ 10:09

Foto por Bullstockmedia

O final de semana foi especial para os brasileiros, tanto na Unleash The Beast, o mundial de montarias em touros, como nas etapas das Velocity Tour, a segunda divisão do esporte mais radical do planeta, todos realizados pela PBR (Professional Bull Riders).

Silvano Alves, tricampeão mundial, ficou com o título da etapa em Tulsa, a primeira vitória do competidor na temporada 2020, depois de três paradas nos três touros que encarou. O primeiro foi Cosmic Crazy, garantindo 85,25 pontos.

Alves voltou para o segundo round a bordo de Harold’s Genuine Risk para fazer 85,00 pontos e finalizou com 86,00 sobre Viper na final, a segunda melhor nota da noite, atrás apenas de Marco Eguchi, com 87,75 em American Gangster.

Ao final, o tricampeão terminou com 256,25 pontos e somou 99 pontos para o ranking mundial, saltando da 35ª posição para a 25ª.

Na Velocity Tour, vitória dos brasileiros Andre da Cruz e Valdiron de Oliveira, em Casper. No entanto, as etapas eram diferentes, já que o campeonato esteva pausado devido à pandemia alguns meses atrás.