Disputas do PBR Monster Energy Team chegam à reta final neste final de semana em Sioux Falls — A Professional Bull Riders

Disputas do PBR Monster Energy Team chegam à reta final neste final de semana em Sioux Falls

By: Jorge Cardoso  terça-feira, 7 de julho de 2020 @ 13:35

Foto por Bullstockmedia

Sexta-feira é dia de ficar conectado ao RidePass e na torcida por um dos times do PBR Monster Energy Team Challenge que chega à sua reta final. O campeão será conhecido no domingo, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes a partir das 21h 45 (horário de Brasília).

O primeiro jogo da noite será entre os times Ariat e Can-Am. O primeiro se classificou como o segundo melhor da Divisão A ainda na fase de grupos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já a equipe de Fabiano Vieira, que está afastado por conta de uma séria lesão em um evento da Touring Pro Division, chegou como o último a conquistar vaga para os playoffs, com três vitórias e três derrotas, na Divisão B.

Uma particularidade entre as duas equipes é que ambos estão com 30,6% de aproveitamento neste torneio.

Team Boot Barn e Team Las Vegas entram na arena logo em seguida. Las Vegas se classificou em segundo lugar na Divisão A com quatro vitórias e duas derrotas. A equipe é considera uma das favoritas do torneio. Boot Barn foi o terceiro melhor da Divisão B e chega para esta disputa carregando na mala três vitórias, um empate e duas derrotas.

Os dois times também dividem a mesma porcentagem de aproveitamento, 25,0%.

As equipes que vencerem os confrontos passam para a semifinal. As equipes que perderem disputam o quinto e sexto lugares.

O Team Cooper Tires, que encerrou a Divisão A como invicto com seis vitórias, aguarda o vencedor do jogo entre Ariat e Can-Am. Já a equipe Pendleton Whisky, melhor da Divisão B, encara o vencedor do jogo entre Boot Barn e Las Vegas.

Quem vencer faz a final no domingo. Quem perder disputa o terceiro e quarto lugares ainda no sábado.

Disputas playoffs

DIA 10/07 Jogo 1 Team Ariat x Team Can-Am

Jogo 2 Team Boot Barn x Team Las Vegas

DIA 11/07

Team Cooper Tires x (vencedor do jogo 1)

Team Pendleton Whisky x (vencedor do jogo 2)

DIA 12/07 Final