Declaração da PBR — A Professional Bull Riders

Declaração da PBR

By: PBR  quinta-feira, 18 de junho de 2020 @ 23:21

As listas de equipes da Divisão B da PBR Monster Energy Team Challenge estão em processo de atualização após três competidores terem testado positivo para o COVID-19 antes do terceiro fim de semana do torneio.

Os resultados positivos dos testes recebidos hoje estão entre os três concorrentes assintomáticos testados ontem imediatamente após a chegada, que estavam entrando nos protocolos da PBR pela primeira vez desde que a PBR retomou a competição no final de abril.

Os extensos protocolos da PBR exigem testes na chegada ao local do evento para todos os indivíduos que trabalham ou competem, bem como testes de acompanhamento semanalmente.

Estes são os primeiros resultados positivos dos testes que a PBR experimentou nos cinco fins de semana de eventos fechados para fãs realizados sob protocolos de segurança abrangentes e revisados ​​pelo governo durante o COVID-19.

Com muita cautela e seguindo todos os protocolos da PBR, quatro competidores não serão autorizados a competir devido à exposição àqueles que testaram positivo. Os sete atletas entraram em isolamento e voltarão para casa, de acordo com os protocolos COVID-19 da PBR.

A PBR pretende retomar a competição na noite de sexta-feira, e agora outros competidores serão testados para preencher as vagas abertas nas três equipes afetadas do Monster Energy Team Challenge.

A PBR está trabalhando com autoridades locais e profissionais médicos para ajudar todos os atletas afetados e garantir a conformidade com os requisitos do CDC, orientações locais e estaduais e relatórios.