Etapa de Colorado é adiada devido ao Coronavírus — A Professional Bull Riders

Etapa de Colorado é adiada devido ao Coronavírus

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  segunda-feira, 16 de março de 2020 @ 19:14

NOTA DE ADIAMENTO - 46ª Festa do Peão de Colorado

Aos sócios, parceiros e público amante da Festa do Peão de Colorado.

Durante os últimos dez dias a Sociedade Rural de Colorado têm acompanhando junto dos órgãos competentes os desdobramentos da crise desencadeada pelo Coronavírus (COVID-19) em busca de tomar a melhor decisão para com o bem-estar público.

Diante das deliberações da Organização Mundial da Saúde do governo do Estado do Paraná, e principalmente da previsão de agravamento da situação no curto prazo, estamos diante de uma das mais difíceis decisões já tomadas pela Sociedade Rural durante o seus 46 anos de existência, que é, nas vésperas de sua realização o ADIAMENTO da 46ª Festa do Peão de Colorado.

Não será, portanto, a Festa do Peão de Colorado um agente de disseminação desta doença para o Estado do Paraná e principalmente ao povo de Colorado.

Temos nos últimos dias refletido e tomado as devidas providências visando a minimização das consequências visto que estávamos a praticamente uma semana da festa com inúmeros compromissos firmados e um grande capital financeiro já desprendido para a realização do evento.
Sendo assim, neste momento e diante de uma decisão tão difícil e importante para a saúde da população brasileira pedimos a compreensão de todos os sócios, parceiros, fornecedores e principalmente do público de todo o país que sempre se faz presente em nossa festa.

Nos próximos dias diversas dúvidas surgirão, qual a nova data? Meu ingresso continuará valendo? Quando posso reembolsar meu ingresso? O que podemos dizer é que já estamos trabalhando em todas estas questões para voltarmos na próxima data mais fortes e determinados a realizar uma das maiores festas que Colorado já viu.

É tempo de cuidar dos entes queridos, se resguardar e esperar a tempestade passar, pois logo estaremos juntos mais fortes e felizes.

Nos vemos muito em breve na 46ª Festa do Peão de Colorado

Abraços!

João Vitor A. Lesse
Sociedade Rural de Colorado