Jess Lockwood vence terceiro round e lidera etapa de Las Vegas — A Professional Bull Riders

Jess Lockwood vence terceiro round e lidera etapa de Las Vegas

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  sábado, 9 de novembro de 2019 @ 05:00

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brazil

O terceiro round foi o mais acirrado até o momento. Competidores brasileiros e americanos mostram ao público uma verdadeira dança de lideranças, ao som de aplausos e altas notas, que já vem de outros dois rounds muito disputados.

Parecia que o round estaria para os brasileiros com uma excelente sequência de boas notas, a começar quando Eduardo Aparecido fez 90,50 pontos sobre Trail of Fears.

Lucas Divino chegou aos 88,75 pontos sobre Little Scarfo; Luciano de Castro encarou Happy Camper e fez 88,00 pontos; Alan de Souza fez 87,75 a bordo de Space Force; Marco Eguchi garantiu 87,50 pontos sobre Wild Child.

Rubens Barbosa arrancou aplausos do público quando sua montaria teve a suspeita de um apelo. No entanto, depois de avaliação pelo replay, os juízes entenderam que o competidor não cometeu falhas sobre Medicine Man e levou 89,50 pontos de nota.

Jess Lockwood parou em Biker Bob e fez 92,00 pontos. O som dos aplausos tomou conta de todo o T-Mobile Arena e não parou até o fim da montaria de José Vitor Leme terminar com uma parada sobre Birthday Cake que valeu 89,50 pontos.

“Está uma disputa acirrada, mas eu estou focado e quero montar touro a touro, fazendo o meu melhor. Quem ganha também é o público que vê todo nosso empenho e as boas montarias”, comentou Leme.

 

Ranking da etapa:

1 - Jess Lockwood - 515 pontos

2 - Eduardo Aparecido - 480 pontos

3 - Cody Teel - 318 pontos

4 - Cody Jesus - 300 pontos

5 - José Vitor Leme - 173