Leandro Machado garante visto e embarca para a Velocity Tour — A Professional Bull Riders

Leandro Machado garante visto e embarca para a Velocity Tour

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  terça-feira, 22 de outubro de 2019 @ 16:16

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Leandro Machado está confirmado na final da Velocity Tour em Las Vegas, nos dias 2 e 3 de novembro. O competidor terminou a etapa de Goiânia em primeiro lugar no ranking nacional e será o representante do Brasil na final da competição.

Na terça-feira, 22 de outubro, Machado teve seu visto aprovado pelo Consulado dos Estados Unidos, em São Paulo.

“Consegui ter o visto aprovado e agora espero para embarcar logo para os Estados Unidos. Acredito que devo chegar lá um dia antes das disputas”, disse por telefone logo depois de sair do Consulado.

O competidor pode se classificar para a final mundial se vencer a final da Velocity Tour ou for o representante dos países onde a PBR está com a melhor colocação.

O primeiro evento em que Machado participou foi no Monster Energy PBR em Cuiabá (MT) em 2018, mas não conseguiu pontuar. Seu segundo evento foi em São José do Rio Pardo (SP) garantindo o título da etapa, assim como em Maringá (PR), sendo campeão.

No total, fez 30 montarias, parando em 18 touros, acumulando um aproveitamento de 60% em 2018, ano que foi campeão do Rookie of The Year (Revelação da Temporada).

Nesta temporada, Leandro parou em 15 dos 22 touros que encarou, acumulando um total de 68% de aproveitamento, liderando o campeonato.