Doze competidores disputam o título do Iron Cowboy neste domingo — A Professional Bull Riders

Doze competidores disputam o título do Iron Cowboy neste domingo

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  domingo, 23 de junho de 2019 @ 12:41

Highlights

  • Além de pontos para os rankings nacional e internacional, o vencedor do Iron Cowboy 2019 leva para casa o prêmio de R$ 50 mil
  • O campeão de 2018 foi João Ricardo Vieira
  • João Ricardo tem quatro títulos do Iron Cowboy, sendo dois brasileiros e dois nos Estados Unidos

Quem será o Iron Cowboy Brasil 2019? A resposta para essa pergunta tem o nome de um dos doze competidores classificados para as disputas do título, agendado para o domingo, 23 de junho, a partir das 19h, durante a Festa do Peão de Americana.

Estão confirmados os confrontos entre Felipe Alexandre Pereira (12º) e o touro Herdeiro (Cia Paulo Emílio) contra Lucas Junio (5º) e Amargo (Cia João Paulo). Quem vencer encara Silvano Alves e o touro Doce Amargo (Cia Tércio Miranda). Alves entrou direto nas quartas de final por ter se classificado em primeiro lugar.

Alex Marcílio (11º) e o touro Patrão (Cia Paulo Emílio) vão disputar com Fábio Eleutério (6º) e touro Pajero (Guto Paglione). O vencedor pega Flávio Vinícius (2º) e o touro Regresso (Cia Califórnia) nas quartas.

Maciel Santana (10º) e o touro Mapa da Mina (Guto Paglione) encaram Rubens Barbosa e Café (Tércio Miranda). O melhor entre os desafiantes avança para as quartas de final e pega Adriano Salgado (4º) e o touro Energético (Lorran Munhoz).

Finalizando os desafios das oitavas está a dupla Lucas Martins (9º) e o touro Agenda (André de Mogi) contra João Lucas (8º) e o touro Marco Zero (Cia Rancho 3 Irmãos). Quem avançar terá de passar por Rafael Marcelinho de Montanha (3º) e o touro Sem Fronteiras (Califórnia).

Na final estão escalados os touros Impressionante (Tércio Miranda) e Mexicano (Paulo Emílio).