Mais três competidores são convocados para a Global Cup — A Professional Bull Riders

Mais três competidores são convocados para a Global Cup

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 @ 13:56

A Seleção Brasileira de montarias em touros tem mais três importantes reforços para a busca do bicampeonato da Global Cup, que ocorre nos dias 9 e 10 de fevereiro, em Arlington, no Texas. Fernando Henrique Novais, Bruno Scaranello e João Marcelo Santos estão confirmados para a disputa do título.

O anuncio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 21 de dezembro. Os competidores estão entre as três melhores colocações no ranking do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país.

Novais é o primeiro colocado no ranking, com 1750 pontos e um aproveitamento de 64,86%. Scaranello é o segundo, com 1610 pontos e um aproveitamento de 61,9%. Santos vem logo na sequencia, com 885 pontos e um rendimento de 59,46%.

O trio se junta a Kaique Pacheco, Eduardo Aparecido, José Vitor Leme e Cláudio Montanha Jr. que foram escolhidos pelo Campeão Mundial de PBR em 2010 e técnico da equipe do Brasil, Renato Nunes.

“Estou ansioso para disputar este título e quero muito buscar a vitória para o Brasil. Será minha primeira competição no exterior. Meu objetivo é ser campeão brasileiro e seguir para os Estados Unidos disputar o título Mundial. Essa é a uma oportunidade e tanto para conhecer de perto os touros e os competidores de lá”, comentou Bruno Scaranello.