Silvano Alves vence etapa de Cheyenne e sobe no ranking mundial — A Professional Bull Riders

Silvano Alves vence etapa de Cheyenne e sobe no ranking mundial

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  quarta-feira, 25 de julho de 2018 @ 14:12

Foto por André Silva / PBR

História

O tricampeão mundial Silvano Alves está com tudo nesse verão nos Estados Unidos. Desde que optou por competir pelas arenas daquele país ao invés de retornar ao Brasil durante o break, Alves tem demonstrado ainda mais desempenho sobre os touros.

Essa semana ele estava entre os grandes nomes do esporte mais radical do planeta em Cheyenne, nos Estados Unidos. Pela segunda noite consecutiva, o tricampeão mundial fez bonito, garantindo a vitória.

Na noite de segunda-feira na rodada de abertura do evento com formato exclusivo, Alves montou How Bout It (Vendedores Bucking Bulls) por 85,5 pontos antes de cobrir o Arkansas Flash (Barrett Bucking Bulls / Willis # 2) por 86 pontos na rodada do campeonato.

Alves ganhou o agregado do evento (2-para-2, 171,5 pontos) durante o PBR em Cheyenne Frontier Days e ganhou 120 pontos para a classificação mundial da PBR, juntamente com $ 28,816.67. Ele está agora em 21º lugar na classificação mundial da PBR.

Esta é também a primeira vez desde 2010 que a PBR está de volta ao “Daddy of‘ All ”, o maior rodeio ao ar livre do mundo e a celebração ocidental, Cheyenne Frontier Days.