Silvano Alves recorda suas vitórias em Las Vegas — A Professional Bull Riders

Silvano Alves recorda suas vitórias em Las Vegas

By: Com informações de Justin Felisko  segunda-feira, 7 de maio de 2018 @ 14:32

Foto por Andy Watson/BullStockMedia.com.

Highlights

  • Após dois anos a PBR voltou a realizar seu evento no Helldorado Days, em Las Vegas, neste final de semana.
  • Nos últimos cinco anos Silvano se tornou um dos maiores atletas da história da PBR
  • Ele é 42-para-65 (64,62 por cento) em todos os eventos da PBR realizados em Sin City

História

Após dois anos a PBR voltou a realizar seu evento no Helldorado Days, em Las Vegas, neste final de semana. Ao retornar ao local o competidor Silvano Alves começou a recordar os anos anteriores e tudo o que passou na arena.

Nos últimos cinco anos Silvano se tornou um dos maiores atletas da história da PBR. No histórico do competidor estão os títulos do Rookie of the Year em 2010 e os Campeonatos Mundiais de 2011, 2012 e 2014. Em 2014, o competidor se tornou o quarto atleta na história da PBR a ganhar o evento Final Mundial e o título mundial no mesmo ano.

A noite de sexta-feira foi uma volta ao passado para Alves quando ele montou o Hot Habanero por 83 pontos e avançou para a 2ª Rodada do Last Cowboy Standing.

"Esta é a minha casa. Volta a andar por aqui hoje isso me deixa animado para voltar a competir no final de semana, eu amo esse lugar. Toda a minha vida e minha história é aqui, este lugar mudou minha vida. Tudo isso começou aqui”, disse Alves durante a transmissão do RidePass.

Las Vegas em geral tem sido ótima para Alves. Ele é 42-para-65 (64,62 por cento) em todos os eventos da PBR realizados por lá.

O competidor tem duas vitórias do Last Cowboy Standing na carreira, atualmente ele está na 27º posição na classificação mundial.

"Last Cowboy é especial, aqui eu montei de dois a três touros no mesmo dia, também montei os melhores touros como Asteroide e muitos outros. Todos os meus sonhos se realizaram neste lugar e isso mudou minha vida, é muito bom andar aqui novamente.” concluiu Silvano.