Fernando Henrique Novais vence o segundo round em Maringá — A Professional Bull Riders

Fernando Henrique Novais vence o segundo round em Maringá

By: Lindsay Finotello / PBR Brasil  domingo, 13 de maio de 2018 @ 10:34

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Highlights

  • O novato Adriano Salgado ficou atrás do líder por apenas 3 pontos
  • Leandro Machado montou o touro Cabra Macho e conquistou 86,5
  • Giliard Antônio está na 5ª posição da etapa em Maringá

O segundo dia da competição começou com a arena cheia, muitos fãs de montarias em touros foram prestigiar o evento e torcer por seu atleta favorito.

O atual líder do campeonato Monster Energy PBR, Fernando Henrique Novais, foi a estrela da noite. Ele foi o último atleta a montar durante a segunda rodada da etapa em Maringá e conquistou a melhor nota da noite, 86 pontos a bordo do touro Babado Forte (Cia F Bulls).

Fernando foi recebido com alegria atrás dos bretes pelos seus colegas de montaria, que o parabenizaram pela melhor nota e por vencer o round.

O novato Adriano Salgado ficou atrás do líder por apenas 3 pontos. O competidor foi a primeira montaria da noite e comemorou muito ao parar no touro Caravelo (Cia California) e faturar 84 pontos. Adriano está em segundo lugar na etapa da PBR em Maringá, com apenas meio ponto de diferença do líder Leandro Machado.

Mais uma vez o paranaense foi recebido com aplausos na arena de Maringá. Leandro Machado montou o touro Cabra Macho (Cia F Bulls) e conquistou 86,5 pontos assumindo a liderança do evento.

Giliard Antônio segue em uma boa fase desde que voltou para as montarias, o atleta montou o touro Interessante (Cia Lorran Munhoz) e ganhou mais 76 pontos. O competidor está na 11ª posição do ranking nacional e na 5ª posição da etapa em Maringá.

A noite também teve outra estrela, a fã Vitória Tereza que criou um fã clube para a PBR recebeu a fivela de fanático das mãos do Palhaço Juca durante o intervalo do segundo round.

A final da etapa PBR em Maringá ocorre neste domingo, dia 13. Novamente os 25 atletas irão montar em seus touros e os 8 melhores vão disputar o título desta etapa e os pontos para o mundial.