Rafael Henrique vence segundo round e lidera em Rio Pardo — A Professional Bull Riders

Rafael Henrique vence segundo round e lidera em Rio Pardo

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil  sábado, 28 de abril de 2018 @ 16:01

Foto por Alberto Gonzaga/PBR Brasil

Highlights

  • Rafael Santos parou no segundo touro que encarou na competição
  • Giliard Antonio retornou às arenas em Rio Pardo e está 2-para-2
  • Sábado tem semi-final e final

História

A segunda noite de disputas do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, elevou ainda mais a corrida pelo título da etapa. Com 86,71 pontos a bordo do touro Monstrão, da Cia Marcelo Castro, Rafael Henrique dos Santos garantiu a melhor nota da noite e com isso a liderança da etapa.

Rafael tem 170,50 pontos à frente da etapa. No primeiro round, na quinta-feira, 26, ele ficou com o quinto lugar, ao fazer 83,75 pontos depois de encarar o touro Tucuru, da Cia Centro Oeste. “Vencer um round e estar entre os primeiros colocados é importante nesse momento. Quanto mais pontos somar agora, maiores serão as chances de brigar pelo título”, explicou.

Jeferson Morais e Giliard Antonio empataram na segunda colocação, com 167,25 pontos. Morais teve a chance de fazer as pontuações logo em seu primeiro touro, Plano B, da Cia São Francisco. No entanto, devido ao desempenho do animal, o competidor conseguiu repete com Paraiso Fiscal, da Cia F. Bulls, o que lhe rendeu a nota.

Já Giliard Antonio, que retornou às arenas em São José do Rio Pardo (SP) depois de um ano e dois meses parado, parou no seu segundo touro na competição, e garantiu a pontuação. Ele encarou o touro Malbec, da Cia São Francisco, fazendo 83,25 pontos.

Leandro Machado segue em quarto lugar com 164,75 pontos. Ele também parou em seu segundo touro na competição. No segundo round, a pontuação também veio depois de pegar um touro no repete, garantindo os pontos a bordo do Tempo de Mudança, da Cia F. Bulls, fazendo 85,00 pontos.

Fechando o ranking da etapa está João Marcelo, com 159,00 pontos.