Touros levam a melhor na final, mas Fábio Gonçalves fatura título de Aquidauana — A Professional Bull Riders

Touros levam a melhor na final, mas Fábio Gonçalves fatura título de Aquidauana

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  segunda-feira, 14 de agosto de 2017 @ 17:01

AQUIDAUANA (MS) – A final da etapa de Divisão de Acesso em Aquidauana, realizada nesse domingo, foi totalmente dos touros. Os animais-atletas levaram a melhor e não deram chances para os seis finalistas. A maior média foi a do touro Rodaque, da Cia Paulo Emílio, com 44,00 pontos.

Entre os finalistas estava Fábio Gonçalves. Mesmo não passando pelo touro Evento, da Cia Paulo Emílio, o competidor manteve a maior pontuação de toda a etapa e chegou à vitória depois de somar 333,00 pontos.

O segundo melhor foi Ítalo Rick, com 318,75 pontos. O atleta chegou aos rounds finais liderando a competição e por pouco fica com a fivela da Divisão de Acesso.

A Divisão de Acesso da PRB Brasil é a maior responsável por revelar atletas que querem uma chance de iniciar a carreira na montaria em touros. A PBR auxilia o competidor abrindo caminhos para que eles consigam chegar ao ranking nacional e o tão sonhado título mundial. Além dos atletas, a divisão também permite aos donos das companhias fazer parte do campeonato principal.

O torneio também dá a oportunidade para os promotores de eventos entrarem no rol das disputas nas arenas, com campeonatos importantes, e além de colaborar com o crescimento da modalidade de montaria em touros, que tem aberto oportunidade para investidores e empresas fortalecerem sua marca.