Encontro entre João Ricardo e Patrão da FSM marca primeiro round em Divinópolis — A Professional Bull Riders

Encontro entre João Ricardo e Patrão da FSM marca primeiro round em Divinópolis

By: Jorge Cardoso - PBR Brazil -  quarta-feira, 31 de maio de 2017 @ 17:11

DIVINÓPOLIS (MG) – A etapa do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, em Divinópolis terá um tempero a mais nessa receita. Além dos grandes nomes do esporte na atualidade, o primeiro round terá o encontro entre João Ricardo Vieira e o touro Patrão da FSM. 

“Ele tem um pulo muito forte, sem direção definida. Vou ter de apertar e soltar para fora”, explica João Ricardo, ao ser questionado se já teria ouvido falar sobre o Patrão da FSM, da Cia Rancho 3 Irmãos de Floreal. 

José Vitor Leme, líder do Monster Energy PBR terá de encarar o touro Xerife, da Cia Sempre Sorte/Straleotto para se garantir à frente do ranking. 

Dener Baborsa, campeão brasileiro de 2016, encara Turbilhão, da Cia Califórnia. Luciano Henrique de Castro, campeão brasileiro de 2015, pega o touro Avassalador, da Cia Paulo Emílio. Juninho dos Índios, que também está no Brasil devido à parada para o Verão nos Estados Unidos, terá pela frente o touro Lendário, da Cia Guto Paglione. 

O tricampeão mundial Silvano Alves tem o desafio de passar pelo touro Sometimes, da Cia FBulls, enquanto Guilherme Marchi, campeão mundial de 2008, encara Cicatriz, da Cia Nova Era. Kaique Pacheco, vice-colocado na temporada 2017, enfrenta Calafrio, da Cia Tércio Miranda.