José Vitor Leme estreia com vitória e garante título de Londrina — A Professional Bull Riders

José Vitor Leme estreia com vitória e garante título de Londrina

By: Por Jorge Cardoso - PBR Brazil  domingo, 9 de abril de 2017 @ 15:44

José Vitor Leme estreia com vitória e garante título de Londrina - Foto por Alberto Gonzaga

LONDRINA (PR) – O público de Londrina prova sempre porque é apaixonado pela montaria em touros. Nas três noites de disputas do Monster Energy PBR, as arquibancadas e camarotes estavam lotados e a vibração em cada montaria era um espetáculo a parte. O resultado foi um início de temporada espetacular.

Na arena, touros e homens demonstravam o motivo de a montaria ser considerada o esporte mais radical do planeta. Melhor para José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo (MS), que inicia a temporada com a primeira fivela de campeão. O título veio depois de o competidor encarar o touro Sintoma, da Cia Lorran Munhoz, e conquistar 88 pontos de nota e terminar com 344,75 pontos. Com a vitória, ele também chega à liderança do campeonato.

Vitinho, como foi chamado pelos demais competidores, é estreante na PBR Brasil. Além do título de campeão nacional, ele concorre ainda ao título de Rookie Of The Year (Revelação do Ano), entregue para competidores que disputam pela primeira vez uma temporada do Monster Energy PBR.

Em segundo lugar na etapa ficou o competidor Alex Cerqueira Ribeiro, de Iguatemi (MS), com 341,00 pontos. O terceiro melhor foi Bruno Scaranello, de General Salgado (SP), com 337,75 pontos. Ambos também são estreantes e concorrem ao título de Revelação.