Leme diz se sentir bem e está confirmado em Kansas City — A Professional Bull Riders

Leme diz se sentir bem e está confirmado em Kansas City

By: Jorge Cardoso  quinta-feira, 18 de março de 2021 @ 18:25

Foto por Bullstockmedia

O atual campeão mundial José Vitor Leme está confirmado para a etapa da PBR (Professional Bull Riders) Unleash The Beast em Kansas City, neste final de semana. O sul-mato-grossense retorna de sua segunda lesão este ano e diz que “não vê a hora de trabalhar logo”. Os fãs podem acompanhar as disputas no sábado, dia 20, a partir das 20h45, e no domingo a partir das 15h45 (horário de Brasília).

“Eu estou me sentindo bem, conseguindo correr normalmente. Não sei ainda como será em cima do touro; ainda não treinei. Não vou fazer exames, vou voltar já”, disse. “Não vejo a hora de trabalhar logo. Montei só em quatro touros esse ano, isso não é normal para mim”, finalizou em tom de brincadeira.

Isso mostra o quanto Leme está focado, e superando as duas lesões que teve esse ano. A primeira foi logo em janeiro quando teve fratura no tornozelo direito depois de montar Dirty Sancho no primeiro round em Ocala.

Passados mais de trinta dias, Leme retornou em Fort Worth para fazer as duas únicas notas dele nessa temporada, ambas na casa dos 90 pontos. A primeira foi no round inicial em Hundred Bad Boys, com 91 pontos; a segunda em Woopaa, com 94,75 pontos — maior nota do ano no esporte — no round final.

No entanto, no segundo round, veio a lesão em duas costelas depois de cair aos 5,78 segundos de Rooty Tooty, ficando afastado por mais alguns dias. Mesmo assim, ele ainda ficou com a fivela de campeão.

O touro do retorno será Knee Deep, invicto até o momento. Ele já derrubou Maurício Gulla Moreira no primeiro round em Fort Worth, e a melhor pontuação foi 44,25 em Abilene, pela Touring Pro Division, depois de derrubar Keith Hall.

“Estou confiante e quero fazer o meu melhor nesta etapa e retornar para o Mundial sem mais lesões”, finalizou.