Votação vai eleger melhor Tourinho Fanático PBR 2020 — A Professional Bull Riders

Votação vai eleger melhor Tourinho Fanático PBR 2020

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 @ 16:04

O programa Fanático PBR estreou no YouTube oficial da PBR (Professional Bull Riders) Brazil em 13 de agosto de 2020 com o objetivo de levar mais informações e entretenimento ao público, bem como se aproximar dos fanáticos pelo esporte mais radical do planeta.

Adriano Moraes e Rafael Vilella já falavam sobre genética de touros de pulo logo nessa estreia e, sem pretensões à época, pediram para que fossem enviados vídeos de tourinhos desconhecidos pelo país para o programa.

PBR BRAZIL ESTREIA NOVO PROGRAMA VOLTADO PARA INTERATIVIDADE COM OS FÃS

“Lembro que pedimos para quem estivesse assistindo que enviasse para a gente, para que conhecêssemos mais sobre as arenas do nosso país, e onde estavam alguns touros que poderiam surpreender a todos. Em pouco tempo começamos a receber tantos vídeos que resolvemos criar essa disputa”, comentou Adriano Moraes.

De lá para cá foram recebidos 139 touros de 101 criadores diferentes, localizados em 89 cidades de 13 estados brasileiros. “Tivemos tourinhos das cinco regiões brasileiras, incluindo o Distrito Federal. Foi realmente surpreendente”, completa Rafael Vilella.

A região Sudeste foi a que mais enviou vídeos dos tourinhos, em um total de 81. A Centro-Oeste vem em segundo com 29 participação, seguidas pelo Norte com 19, Sul com 11 e uma na região Nordeste do país.

São Paulo foi o Estado com maior número de tourinhos, 48 no total. Minas Gerais em segundo com 32.

 

Votação

A votação ocorre pelo site fanaticopbr.com.br até o dia 11, quando será feito o programa Fanático PBR diretamente da arena Jovens Touros. O público pode assistir todos os vídeos dos tourinhos diretamente no site, analisar e avaliar quem é o melhor na opinião, e votar. Em frente a cada nome dos participantes há uma opção para marcar. Feito isso, no final da página há o botão “votar”.

 

Premiação

Os dez tourinhos vão receber fivelas feitas especialmente pela Sumetal Fivelas. O melhor na votação recebe uma a mais, pelo título da temporada 2020.