Companhias preparam suas boiadas para a etapa final da PBR — A Professional Bull Riders

Companhias preparam suas boiadas para a etapa final da PBR

By: Bia Bitineli / PBR Brazil  sexta-feira, 22 de novembro de 2019 @ 12:06

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brazil

Brasília se prepara para receber o maior evento em montaria de touros do Brasil. O esporte mais radical da terra chega à capital federal para um grande espetáculo nos dias 29 e 30 de novembro.

    Os competidores têm pela frente algumas das boiadas mais difíceis do país. Ao todo, 11 companhias aterrizam em solo brasiliense, entre elas a Califórnia, F. Bulls, Fortaleza, Guto Paglione, João Paulo, Lorran Munhoz, Paulo Emílio, Pedro Valente, Rancho 3 Irmãos, Cia de Rodeio Scatolin e Tércio Miranda.

    O top 35 competidores da PBR Brazil votaram nos cinco melhores touros para a disputa de Touro do Ano e, os selecionados foram: Carcamano (Cia de Rodeio Guto Paglione), Briga de Galo (Cia de Rodeio Tércio Miranda), Impressionante (Cia de Rodeio Tércio Miranda), Mexicano (Cia de Rodeio Paulo Emílio) e Reza a Lenda (Cia de Rodeio Rancho 3 Irmãos).

    Tércio Miranda, proprietário da Cia Tércio Miranda, possui dois touros na disputa, Briga de Galo e Impressionante, com desempenhos extraordinários dentro das arenas.

    Para que entreguem a melhor apresentação em Brasília, Briga de Galo e Impressionante passam por tratamentos especiais na fazenda da Cia Tércio Miranda. Impressionante fez uma excelente etapa em Goiânia e Briga de Galo acumula bons desempenhos durante o ano.

    A importância do reconhecimento dos competidores e tudo que a final representa para os amantes do esporte e para quem está envolvido é o que motiva Tércio Miranda para a final.

    “Quero os meus touros 100% entregues em Brasília porque sei da importância da final de um campeonato da PBR”, conclui.

    Adquira o seu ingresso para a final por meio do site www.tudus.com.br ou nos pontos de venda: Central de Ingressos (Brasília Shopping), bilheteria do Ginásio Nilson Nelson a partir do dia 28 de novembro e, em Goiânia, na loja West Land.