PBR faz parceria com FABERG para ampliar experiência dos fãs durante final mundial — A Professional Bull Riders

PBR faz parceria com FABERG para ampliar experiência dos fãs durante final mundial

By: PBR Brasil  segunda-feira, 9 de setembro de 2019 @ 09:54

Highlights

  • Para saber mais acesse a página PBR no site: http://www.faberg.com.br/experiencia/pbr-finals-2019

A PBR (Professional Bull Riders) Brasil firmou parceria com FABERG para proporcionar aos fãs uma experiência exclusiva durante a PBR World Finals, em Las Vegas, de 6 a 11 de novembro, no T-Mobile Arena.

Entre as ofertas do pacote para a PBR Finals, está a chance de um brunch com um competidor brasileiro, além de tour pelo backstage do evento e vários outros passeios inclusos.

Os ingressos para a PBR Finals são para os dias 7 e 8 de novembro, nas primeiras filas da arena, permitindo acompanhar de perto toda emoção do esporte mais radical da Terra.

Todos os anos, é alta a procura dos brasileiros pelos grandes eventos esportivos. Os consumidores passaram a buscar por empresas que ofereçam opções exclusivas como acesso à área de hospitalidade VIP e até mesmo atividades nos destinos que complementem a experiência do viajante.

A FABERG Tour Experience soube interpretar essa demanda e saiu na frente ao ser a primeira empresa a entregar as melhores opções de ingresso para os principais campeonatos do mundo e a se especializar na oferta de programas completos e personalizados que valorizem a experiência do cliente.

Criada em 2005 pelo ex-tenista e empresário Fabio Silberberg, com o objetivo de trazer as competições de tênis para mais perto do público brasileiro, a FABERG Tour Experience se tornou líder no segmento. Hoje, proporciona experiências em diversas modalidades esportivas e destinos internacionais, com o diferencial de oferecer a emoção do esporte aliada às estruturas impecáveis, a ingressos VIP e a destinos espetaculares.

Além disso, os programas sob medida da empresa permitem que o cliente personalize o seu pacote alterando o número de ingressos, adicionando atividades na cidade e até mesmo podendo optar pelo serviço de transfer e solicitar alterações em sua hospedagem.

ADQUIRA AGORA CLICANDO AQUI

SOBRE A FABERG TOUR EXPERIENCE

A FABERG Tour Experience é especializada em proporcionar experiências únicas com atendimento personalizado para os maiores e mais charmosos eventos esportivos do mundo. Pioneira, oferece desde 2005 programas completos e sob medida para entregar a combinação perfeita entre emoção do esporte, eventos incríveis e destinos espetaculares.

Fundada em 2005 pelo empresário e ex-tenista profissional Fabio Silberberg, a FABERG Tour Experience atende clientes individuais que tem paixão por viagem, esportes e entretenimento, bem como corporações que buscam as melhores soluções para estreitar relacionamentos, aproximar-se de seus parceiros ou premiar seus colaboradores. 

Recentemente, a FABERG Tour Experience foi escolhida pela Federação Francesa de Tênis para ser agência oficial de Roland-Garros, feito inédito no Brasil e única operadora da América Latina a ganhar esta credencial, comprovando sua capacitada para atender o mercado nacional e internacional com qualidade, credibilidade e segurança.

 

MAIS SOBRE A PBR

Criada em 1992, a PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália, e foi constituída pela união de 20 competidores, que acreditaram que o sonho em comum se tornaria realidade.

Hoje, a PBR promove cerca de 250 etapas por onde passa, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e em Barretos, no Brasil, e suas transmissões atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo.

O mundial da categoria é o 25th PBR: Unleash the Beast, responsável por reunir 35 dos melhores atletas da modalidade, de diferentes nacionalidades, que viajam por todo o Estados Unidos disputando etapas em busca de pontos para o tão sonhado título e do milionário prêmio de US$ 1 milhão de dólares.

A empresa também tem revelado grandes nomes do esporte, como os brasileiros Adriano Moraes e Silvano Alves, ambos os únicos tricampeões da modalidade. Eles se unem a outros atletas brasileiros e, juntos, deixam o Brasil com nove títulos mundiais nessas 24 finais realizadas até hoje.

No Brasil, a PBR está presente desde 2006, promovendo campeonatos nas arenas dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Suas principais etapas são realizadas dentro dos maiores eventos agropecuárias e rodeios nessas regiões.