Confirmada para outubro Etapa Goiânia do Monster Energy PBR – Professional Bull Riders — A Professional Bull Riders

Confirmada para outubro Etapa Goiânia do Monster Energy PBR – Professional Bull Riders

By: Jorge Cardoso  terça-feira, 17 de setembro de 2019 @ 15:30

Devido ao grande sucesso, a PBR (Professional Bull Riders) volta para Goiânia com a etapa do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do Brasil. O evento será nos dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), no Goiânia Arena, e a venda online de ingressos poderá ser feita pelo site www.tudus.com.br a partir da próxima terça-feira, dia 17 de setembro. Mais uma vez vão se reunir na capital goiana grandes nomes do esporte mais radical da Terra, sempre rodeados de números superlativos.

Na edição do ano passado, a Etapa Goiânia teve 35 competidores e 80 touros atletas em uma arena e em um grande palco que demandaram nada menos do que 450 m³ de terra com argila, além de 24 m³ de areia branca. Em 2018, a Etapa também exigiu 22 talhas de uma tonelada em iluminação; 9,6 toneladas de silo de milho para alimentação dos touros; quatro climatizadores específicos para os animais, quase 90 caixas de som e uma equipe composta por aproximadamente 50 profissionais.

Atletas como Leandro Machado, atual líder do campeonato e eleito Rookie of The Year (Revelação da Temporada 2018), Fabrício Gomes e João Lucas, que despontam como revelações do esporte no Brasil, e Adriano Salgado, atual Iron Cowboy da temporada, estão entre os atletas que disputam os pontos na arena de Goiânia.

Os touros também serão os astros deste grande espetáculo, que promete proporcionar ao público uma experiência única e inesquecível, com muito entretenimento e estrutura completa de serviços nas arenas. Isso porque a IMM, empresa responsável pela realização de grandes eventos esportivos como o Rio Open e de entretenimento como o Cirque Du Soleil, entrará com todo seu know-how no evento.

 

 COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA GOIÂNIA

 

Mais sobre a PBR

Criada em 1992, a PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália, e foi constituída pela união de 20 competidores, que acreditaram que o sonho em comum se tornaria realidade. Hoje, a PBR promove cerca de 250 etapas por onde passa, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e em Barretos, no Brasil, e suas transmissões atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo.

O mundial da categoria é o 25th PBR: Unleash the Beast, responsável por reunir 35 dos melhores atletas da modalidade, de diferentes nacionalidades, que viajam por todos os Estados Unidos disputando etapas em busca de pontos para o tão sonhado título e do fantástico prêmio de US$ 1 milhão de dólares.

A empresa também tem revelado grandes nomes do esporte, como os brasileiros Adriano Moraes e Silvano Alves, ambos os únicos tricampeões da modalidade. Eles se unem a outros atletas brasileiros e, juntos, deixam o Brasil com nove títulos mundiais.

No Brasil, a PBR está presente desde 2006, promovendo campeonatos nas arenas dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Suas principais etapas são realizadas dentro dos maiores eventos agropecuários e rodeios nessas regiões.

 

 

Sobre a IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos. Controlada pela empresa de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala Development Company, a empresa possui marcas fortes do esporte e do entretenimento.

Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são o Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, no maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA.

A empresa também promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Desde 2015, conta com a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como My Fair Lady, Cantando na Chuva e Pequena Sereia.

A empresa é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo, que já teve três edições. Recentemente, adquiriu o controle da São Paulo Fashion Week, passando a dispor também de mais uma poderosa plataforma de comunicação, que é o universo da moda.

A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show de Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e São Paulo. Em 2018, passou a figurar na lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida pelo GPTW, consultoria especializada na área de gestão.