‘Quero ser o Lucas Divino que era no Brasil’ — A Professional Bull Riders

‘Quero ser o Lucas Divino que era no Brasil’

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  quinta-feira, 15 de agosto de 2019 @ 12:21

Bullstockmedia.com

História

Lucas Divino está em boa fase no Mundial da PBR (Professional Bull Riders). O competidor garantiu a décima colocação depois de terminar a etapa de Tulsa, realizada no último final de semana, na quinta colocação.

Neste momento, Divino tem 1358 pontos no ranking, mas lidera a disputa pelo Rookie of The Year.

No início do ano, o atleta não se sentia tão confortável quando no momento, mas conseguiu se reestabelecer e diz que vai brigar pelo título de 2020.

“Estou me sentindo o Lucas Divino que era no Brasil. Quero voltar a ser esse Lucas, que conquista etapas e briga pelo título”, comentou. “Estou feliz por estar montando bem agora, começo do ano não tive tanto aproveitamento. Agora eu tenho constância”.

Foram 17 etapas participantes até agora, com um aproveitamento de 35% por parar em 21 dos 60 touros que encarou.

“Ainda não tinha me achado nesses touros, estou adaptando”, diz. Divino explica ainda que precisa treinar mais, especialmente para o ano que vem, nos touros que entram na contramão. “Sinto uma pequena dificuldade de adaptação com esses touros, mas é algo que só treinar bastante”.

Desta forma, segundo ele, vai se sentir mais confiante para disputar o título mundial de 2020. “Vencer o Rookie esse ano vai me dar forças e incentivo para brigar pelo título mundial do ano que vem. Eu estou aqui para isso. Vim para os Estados Unidos para ter meu nome entre os campeões”, finalizou.

 

Rookie of The Year 2019

1 – Lucas Divino

2 - Daylon Swearingen

3 – Mason Taylor

4 – Cody Jesus

5 – Ezekiel Mitchell

6 – Alisson de Souza

7 – Cannon Cravens

8 – Joe Frost

9 – Taylor Toves

10 – Scottie Knapp