Marco Eguchi vence em Nashville e fatura mais de US$ 100 mil dólares — A Professional Bull Riders

Marco Eguchi vence em Nashville e fatura mais de US$ 100 mil dólares

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  domingo, 25 de agosto de 2019 @ 19:24

Foto por Bullstockmedia.com

Mais um título importante para o Brasil. Desta vez veio com Marco Antonio Eguchi durante a etapa de Nashville, uma das maiores e mais importantes da temporada pelo número de pontos e premiação.

Eguchi garantiu o título depois de encarar o touro Cochise na final, contra o recém-chegado Dalton Kasel, que disputou sobre o touro SweetPro's Bruiser. Ambos não pararam os oito segundos, mas, pelo fato de o brasileiro ter mais pontos e liderar a etapa, o título ficou para o Brasil.

 Kasel foi a surpresa do evento. No round inicial, no sábado, o competidor chegou fazendo 89,25 pontos e assumiu o primeiro lugar da etapa. No entanto, Eguchi já mostrava para o que veio e ficou com a segunda colocação, com 87,75 pontos, empatados com Michael Lane.

No round dois, Kasel foi novamente o melhor, ao fazer 92,00 pontos sobre Fearless. Eguchi terminou na quarta colocação com 86,50 pontos, a bordo de Quick Fire.

O terceiro round não foi produtivo para os dois finalistas. Ambos não pontuaram. A diferença veio no penúltimo round, quando o brasileiro fez 86,75 pontos sobre Bezerk e passou a liderar a etapa. As chances de Kasel só lhe renderiam o título caso conseguisse uma parada na final, fato que não ocorreu.

“Estou muito feliz por ter conseguido esse título e por estar montando bem. Estou trabalhando muito por isso e o resultado vem de Deus”, comentou.

Com o resultado, Eguchi sobe para 9ª colocação no ranking mundial com 1653 pontos.