Leme se prepara para competir em Chicago no próximo fim de semana — A Professional Bull Riders

Leme se prepara para competir em Chicago no próximo fim de semana

By: PBR Brasil  segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 @ 13:56

Andy Watson/BullStockMedia.com

Highlights

  • Leme foi pisado pelo touro Hedoo na 3ª rodada do campeonato
  • José Vitor venceu o 15/15 Bucking Battle na noite de sexta-feira
  • Leme quer se recuperar para competir no Chicago Invitational

História

O primeiro evento de 2019 deixou José Vitor Leme lesionado. Na noite de domingo o competidor foi pisado pelo touro Hedoo da Cia Jane Clark / Gene Owen e saiu da arena com muletas.

No segundo round da etapa, que ocorreu no sábado, o atleta já havia lesionado a panturrilha esquerda depois de ser pisado pelo touro Living Large da Cia Cornwell Bucking Bulls. Em uma mesma etapa, Leme foi ferido duas vezes na mesma área.

José Vitor foi 1 para 3 na etapa de Nova Iorque, no primeiro round o atleta conseguiu 83.75 em cima do touro Lab Rat da Cia Cornwell Bucking Bulls/Circle G/Coleman e nos dois dias seguidos não pontuou. Apesar de conquistar os 8 segundos apenas na primeira noite, o atleta segue na 3ª posição do ranking mundial.

“O touro mudou de direção, me tirou e pisou no meu músculo da panturrilha e eu já estava machucado”, disse Leme em entrevista à PBR USA sobre o terceiro round de Nova Iorque.

O competidor segue confiante de que estará pronto para o evento do próximo fim de semana, em Chicago. “Sim, ficarei bem. Não há muito que eu possa fazer, porque é o músculo. Vou congelar, esticar e reabilitar, sei que vai doer.” afirmou na entrevista.

Leme passará a semana no Texas para se preparar para o segundo evento de 2019.