José Vitor Leme é o terceiro reforço do Brasil para a Global Cup em 2019 — A Professional Bull Riders

José Vitor Leme é o terceiro reforço do Brasil para a Global Cup em 2019

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sábado, 3 de novembro de 2018 @ 01:26

José Vitor Leme é o terceiro competidor convocado pelo técnico Renato Nunes para defender o Brasil durante a Global Cup nos dias 9 e 10 de fevereiro, no AT&T Stadium em Arlington, Texas. O campeão brasileiro de 2017 se une a Kaique Pacheco e Eduardo Aparecido, os dois primeiros atletas garantidos na seleção brasileira.

O anúncio ocorreu na madrugada desde sábado, 3 de novembro, durante final da Real Time Pain Relief Velocity Tour, em Las Vegas. A Global Cup é um evento promovido pela PBR (Professional Bull Riders), maior liga de montarias em touros do mundo, e reúne seleções do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália e México.

O competidor já defendeu o Brasil durante as duas últimas edições da Global Cup, em novembro de 2017, no Canadá, e em junho de 2018, em Sydney, na Austrália, quando a seleção verde e amarelo levou o título.

Leme se junta à equipe do Brasil com um currículo impressionante da temporada de 2018, incluindo sua primeira temporada regular na 25ª edição da PBR: Tulsa, Oklahoma, e a vitória no 15/15 Bucking Battle (Milwaukee, Wisconsin), impulsionando-o para o número 2 na classificação mundial no final da temporada regular.