Adriano Salgado vai até escola e realiza sonho do fã Pedro Antonio — A Professional Bull Riders

Adriano Salgado vai até escola e realiza sonho do fã Pedro Antonio

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  quarta-feira, 3 de outubro de 2018 @ 16:14

Arquivo pessoal

Highlights

  • Pedro jogou uma moeda em uma fonte da cidade e fez o pedido para conhecer Adriano Salgado
  • Adriano Salgado disputa pela primeira vez uma temporada da PBR Brasil e está na disputa pelo Rookie of The Year

Existe histórias que são realmente surpreendentes e inspiradoras. Uma delas ocorreu na segunda-feira, 1 de outubro de 2018, envolvendo o competidor Adriano Salgado, atual oitavo colocado no ranking do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, e o estudante Pedro Antonio, de 8 anos.

Pedro viu Adriano Salgado em uma festa do peão na cidade de Batatais, interior paulista, em julho. De lá para cá, ficou fã do competidor. O mais interessante foi a forma como Pedro fez o pedido para conhecer Adriano Salgado. “Ele me disse que jogou uma moeda em uma fonte da cidade e fez um pedido para que um dia pudesse me conhecer. Achei isso coisa de filme. Fiquei admirado e emocionado”.

Bárbara Gutierrez, prima de Adriano, foi quem organizou o encontro. “Ela falou que eu tinha de ir, mas estava viajando bastante. Assim que cheguei, combinamos e eu fui para lá. As professoras ajudaram bastante a realizar esse encontro. Fiquei atrás de uma porta enquanto os alunos estavam em um pátio, daí eu apareci”.

Os alunos ouviam o que as professoras diziam. Salgado saiu de trás de uma porta e chamou pelo nome. Quando ouviu, o garoto correu até aonde estava o competidor, o abraçou e chorou emocionando. “Eu quando vi não acreditei. Estava mais nervoso que ele. Fiquei sem saber o que fazer, porque é a primeira vez que me acontece isso. Fiquei muito emocionado… foi mais surpresa para mim do que para ele”.

 

Adriano Salgado

Adriano Salgado disputa uma temporada pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil pela primeira vez. Atualmente é o oitavo colocado no ranking nacional com 577,50 pontos (1172,50 atrás do líder Fernando Henrique Novais), com um aproveitamento de 50%, tendo parado em 10 dos 20 touros que montou.