Primeiro round em Colatina termina como a ‘noite dos empates’ — A Professional Bull Riders

Primeiro round em Colatina termina como a ‘noite dos empates’

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sábado, 7 de julho de 2018 @ 10:46

Foto por Adílson Silva / Foto Perigo

Highlights

  • Colatina já recebeu etapa da Divisão de Acesso da PBR Brasil
  • Em 2017, o campeão da etapa de Acesso foi José Vitor Leme, que atualmente está nos Estados Unidos.
  • As disputas ocorrem até domingo, dia 8 de julho.

A arena de Colatina, no Espirito Santo, recebeu pela primeira vez uma etapa do maior campeonato de montaria em touros do mundo. O Monster Energy PBR chegou à cidade capixaba com 27 montarias organizadas pela PBR (Professional Bull Riders) e foi recebido por um público apaixonado pelo esporte.

Isso motivou os competidores. Nos bastidores, eles se preparavam para as disputas com uma coisa em mente: quem será que vai fazer história garantindo a fivela de campeão.

As disputas começaram bem para os touros. Nas sete primeiras, eles levaram a melhor. Apenas Thiago Barbosa foi o que garantiu 83,50 entre os primeiros. Mas foi Milles Antonio que arrancou aplausos do público. O competidor encantou o touro Procedimento, da Cia Arizona, e fez 87,00 pontos – mal sabia ele que essa nota iria lhe garantir o primeiro lugar.

A sequencia que se viu depois mostrou que não são apenas os competidores que estão preparados. Os touros continuavam levando a melhor. Até que Gabriel Rodrigues fez também 87,00 pontos a bordo do touro Expresso, da Cia Paulo Miranda, quebrando a boa sequencia dos animais.

“Estou muito feliz em vencer um round da PBR Brasil. Sempre quis estar aqui e isso fará a diferença na minha carreira”, disse Milles. “Para mim também. Eu quero continuar fazendo um bom trabalho e sair com a fivela de campeão”, completou Gabriel.

Patrick Barcelos terminou empatado com Thiago Barbosa, também com 83,50 pontos.