O paranaense Leandro Machado vence a etapa Monster Energy PBR em Maringá — A Professional Bull Riders

O paranaense Leandro Machado vence a etapa Monster Energy PBR em Maringá

By: Lindsay Finotello  quinta-feira, 17 de maio de 2018 @ 14:13

Highlights

  • A primeira etapa de Leandro Machado foi em Cuiabá
  • Bruno Scaranello ficou em segundo lugar na competição
  • O novato Adriano Salgado ficou em terceiro lugar na etapa

Mais um dia com a arena lotada na cidade de Maringá. O público aguardava ansioso o próximo vencedor desta etapa e para a alegria deles foi Leandro Machado.

Leandro é paranaense e todas as vezes que entrava na arena abordo de um touro levava o público ao delírio. O atleta montou o touro Taruma (Cia California) no primeiro round da noite, mas o título veio com o touro Meio Amargo (Cia F Bulls). Somando todas as montarias da etapa, o competidor conquistou 333,5 pontos.

Este foi a segunda vitória consecutiva de Leandro Machado. A primeira ocorreu durante a etapa de São José do Rio Pardo (SP), no final de abril.

Bruno Scaranello ficou em segundo lugar na competição, com 258,5 pontos. Ele montou os touros Constelação (Cia F Bulls) e Carcamano (Cia Guto Paglione). Bruno é o novo líder do Monster Energy PBR, com 875 pontos, apenas 10 à frente de Fernando Henrique Novais.

O novato Adriano Salgado ficou em terceiro lugar na etapa, também com 258,5 pontos. Adriano iniciou na PBR neste evento e já conquistou o terceiro lugar na competição. O atleta enfrentou os touros Pajero (Cia Guto Paglione) e Chamego (Cia Rancho JR).

Melhor touro

O melhor touro da etapa foi Macaco, da Cia Guto Paglione, com média de 43,75 pontos.

 

Veja abaixo os cinco primeiros colocados:

1       Leandro Machado

2       Bruno Scaranello

3       Adriano Salgado

4       Danilo Carlos Sobrinho

5       Flavio Vinicius da Silva