Novato Leandro Machado fatura sua primeira fivela do Monster Energy PBR — A Professional Bull Riders

Novato Leandro Machado fatura sua primeira fivela do Monster Energy PBR

By: Lindsay Finotello - PBR Brasil  domingo, 29 de abril de 2018 @ 02:14

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

O competidor Leandro Machado, de Nova Esperança (PR), ganhou seu primeiro evento da PBR na etapa Monster Energy PBR em São José do Rio Pardo na noite deste sábado, 29.

O atleta comoveu a arena ao montar três touros na mesma noite. O primeiro touro que enfrentou foi o Boca Azeda (Cia Centro Oeste) ainda nas eliminatórias. Ao chegar à final, Machado encarou o touro Ouro Preto (Cia São Francisco), mas dispensou a nota que não havia sido suficiente para alcançar a liderança devido ao baixo desempenho do touro durante a montaria. Foi no touro Dilúvio (Cia Centro Oeste) que o competidor alcançou 86,5 pontos e conquistou o primeiro lugar da competição.

“Conquistar esse título é muito importante para mim. Quero um dia chegar a montar nos Estados Unidos e, quem sabe, ser um campeão mundial”, comentou.

Giliard Antônio terminou a etapa em segundo lugar com apenas um ponto de diferença do campeão. A etapa marcou o retorno do competidor às arenas depois de um ano e dois meses parado devido lesão nos quadris. Giliard encarou o touro Logan, da Cia Fortaleza, e garantiu 82,75 pontos (ele precisava de 84 pontos para vencer).

 

RANKING FINAL

Leandro Machado - 334,50 pontos;

Giliard Antonio - 333,50 pontos;

João Marcelo Santos - 321,00 pontos;

Renan Almeida - 259,50 pontos;

João Paulo Victor - 254,25 pontos.