Sydney, na Austrália, é eleita segunda cidade da Global Cup — A Professional Bull Riders

Sydney, na Austrália, é eleita segunda cidade da Global Cup

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  terça-feira, 10 de outubro de 2017 @ 10:55

A PBR (Professional Bull Riders) a cidade de Sidnei na Austrália como a segunda parada da Global Cup, competição entre os melhores touros e competidores de cinco países. 

À medida que a PBR cresce em popularidade nos cinco países em que o esporte atualmente compete, o novo torneio global apresenta atletas de alto nível da Austrália, Brasil, Canadá, México e Estados Unidos para as respectivas equipes nacionais e uma bolsa de US $ 750,000 no valor australiano. 

Antes de chegar à Austrália, a PBR Global Cup estreará no Rogers Place, em Edmonton, de 9 a 11 de novembro de 2017. Serão anunciadas datas adicionais no Brasil, no México e nos Estados Unidos no futuro.  

Os ingressos para a PBR Global Cup em Sydney estarão à venda em 27 de outubro. 

"Qudos Bank Arena é uma instalação de classe mundial que hospeda a PBR Austrália World Finals desde 2010", disse Glen Young, Gerente Geral da PBR Austrália. "É apropriado que uma competição que represente o melhor país no mundo da montaria em touros será realizada na maior cidade da Austrália em um local privilegiado que foi o lar dos Jogos Olímpicos". 

Situado no Parque Olímpico de Sydney, o Qudos Bank Arena, anteriormente conhecido como o Super Dome de Sydney, foi concluído em 1999 como parte das instalações para as Olimpíadas de Verão de 2000. A arena é consistentemente classificada como uma das melhores instalações do esporte do mundo. 

A PBR está finalizando as parcerias primárias de transmissão para televisar a Copa Global em cada país. Além disso, os eventos serão distribuídos para mais de 450 milhões de casas em 45 territórios através dos parceiros de transmissão internacionais existentes da PBR fora de seus territórios operacionais. 

As equipes da Copa Global da PBR foram definidas de acordo com a classificação mundial da PBR após a Cidade da Música de agosto, em Knockout, em Nashville: 

- Austrália: Troy Wilkinson, Kurt Shephard, Aaron Kleier, Lachlan Richardson e Sonny Schafferius

- Brasil: Kaique Pacheco, Eduardo Aparecido, Fabiano Vieira, João Ricardo Vieira e Rubens Barbosa

- Canadá: Dakota Buttar, Brock Radford, Jordan Hansen, Justin Lloyd e Cody Coverchuk

- México: Edgar Durazo, Francisco Morales, Juan Carlos Contreras, Ricardo Orozco e Alejandro Gamboa Calvo

- Estados Unidos: Jess Lockwood, Derek Kolbaba, Chase Outlaw, 2016 Campeão do Mundo Cooper Davis e Matt Triplett * 

Além dos competidores nomeados, as equipes terão dois atletas adicionais - uma qualificação nacional PBR de cada país e a seleção do treinador. 

As datas e locais para a competição PBR Global Cup em três países adicionais, incluindo o Brasil, serão anunciados no futuro. As seleções nacionais de qualificadores e treinadores para cada país serão anunciadas em uma data a ser determinada. 

Os treinadores da Copa Global 2017, votados pelos torcedores em cada país, foram previamente anunciados como:

- Austrália: Adriano Moraes

- Brasil: Robson Palermo

- Canadá: Aaron Roy

- México: Michael Gaffney

- Estados Unidos: Justin McBride