Jess Lockwood faz maior nota do round 1 da World Finals — A Professional Bull Riders

Jess Lockwood faz maior nota do round 1 da World Finals

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  quinta-feira, 2 de novembro de 2017 @ 03:26

Foto por André Silva

LAS VEGAS – A primeira noite de disputas finais do Built Ford Tough Series começou melhor para os touros. As quatro montarias iniciais já serviam de aperitivo para o público apreciar os demais encontros que viriam, especialmente entre os cinco melhores do ranking, cuja diferença de pontuação é baixa.

No entanto, a primeira parada da noite foi do estreante José Vitor Leme. O atual campeão brasileiro conquistou vaga para a Final Mundial depois de passar pela divisão de acesso e colocou ainda mais tempero na disputa ao garantir 86,00 pontos de nota, a bordo do touro Opus.  

As outras três montarias a seguir, contando com a do também brasileiro Alex Marcílio, campeão da Real Time Pain Relief Vevlocity Tour, terminaram melhor para os touros.

Entre os brasileiros, as duas maiores notas ficaram por conta de Silvano Alves e Fabiano Vieira. O tricampeão mundial comemorou muito ainda dentro da arena, e com apoio da torcida, seus 87,5 pontos, até então, a maior nota da noite. Já Fabiano Vieira, que encarou o touro Inferno, cravou 88 pontos de nota, sendo ovacionado por todo o ginásio. 

Mas, a nota maior da noite ficou mesmo com Jess Lockwood. O competidor fez bem o trabalho e conquistou 90,25 pontos contra o touro Big Dutch, jogando a responsabilidade para Eduardo Aparecido. O vice-colocado no ranking mundial não contou muito com a sorte, tendo feito dois repetes seguidos.

 

Fabiano Vieira - 88 pontos;

Silvano Alves - 87,50 pontos;

Guilherme Marchi - 85,50 pontos;

José Vitor Leme - 86,00 pontos;

Marco Eguchi - 81,75 pontos;

Alex Marcílio - sem nota;

Cláudio Montanha Jr. - sem nota;

Dener Barbosa - sem nota;

Eduardo Aparecido - sem nota;

Emílio Resende - sem nota;

João Ricardo Vieira - sem nota;

Kaique Pacheco - sem nota;

Luciano de Castro - sem nota;

Rubens Barbosa - sem nota.