Segundo round em Iturama fica para Otniel Gonçalves — A Professional Bull Riders

Segundo round em Iturama fica para Otniel Gonçalves

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  sexta-feira, 14 de julho de 2017 @ 00:52

Otniel Gonçalves recebe brindes pela conquista do segundo round - Foto por Alberto Gonzaga

ITURAMA (MG) – A conquista dos 87,25 pontos, maior nota do segundo round do Monster Energy PBR, teve um sabor mais especial para Otniel Gonçalves. O Rookie of The Year 2016 vinha de uma lesão e se mantinha preocupado com relação à sua fase, especialmente a partir de agora que o campeonato fica ainda mais acirrado.

“Eu estava machucado e não vinha conseguindo manter um bom resultado. Me dediquei bastante para chegar a melhor forma física possível e continuar montando bem. Estou muito feliz por essa conquista”, disse logo na saída da arena, enquanto caminhava para o camarim. O touro que o atleta encarou foi Marreco, da Cia Vilela’s.

Marcos Damascena garantiu a segunda melhor nota da noite, a bordo do touro Prestígio, também da Cia Vilela’s, finalizando com 87,00 pontos. Já Júnior Patrik garantiu a terceira colocação ao parar os oito segundos sobre o touro Inquérito, da Cia Paulo Emílio, e registrar 86,25 pontos.

Na colocação geral, a liderança até o momento está com Elder Tiago, que ficou com a maior nota do primeiro round. O atleta tem 167,8 pontos, seguido por Junior Patrik, com 166; Wilton Leite, com 165,3; Marcos Fernando, 165; e João Augusto Cezere, com 163,30.

 

Resultados segundo round Exporama