Fábio Eleutério faz a melhor nota do terceiro round em Frutal — A Professional Bull Riders

Fábio Eleutério faz a melhor nota do terceiro round em Frutal

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  domingo, 9 de julho de 2017 @ 02:08

Fábio Eleutério recebendo prêmio do terceiro round - Foto por Alberto Gonzaga

FRUTAL (SP) – A melhor nota do terceiro round do Monster Energy PBR em Frutal foi de Fábio Eleutério, com 84,00 pontos a bordo do touro Infinito, da Cia Guto Paglione. As disputas continuam neste domingo, 9 de julho, com os rounds finais. Os oito melhores competidores brigam pela fivela de campeão. 

A segunda melhor nota foi de Kaique Pacheco, com 83,75 pontos, depois de parar os oito segundos sobre o touro Astro, também da Cia Guto Paglione. Pacheco é atualmente o vice-líder do Built Ford Toug Series, o Mundial de montarias em touros realizado pela PBR nos Estados Unidos. 

O tricampeão mundial Silvano Alves ficou com a quarta melhor nota. Alves fez 83,25 pontos a bordo do touro Estrangeiro, da Cia Guilherme Barreto. E finalizando o round, a quarta melhor nota da noite foi de Bruno Scaranello, com 83,00 pontos. O competidor encarou o touro Serpente, da Cia Paulo Emílio. 

Parcial do evento

A liderança da etapa de Frutal do Monster Energy PBR mudou para as mãos de Junior Patrick. O atleta tem 244,50 pontos. O resultado veio depois de ele conquistar 80,00 pontos no terceiro round. 

Márcio Roberto tem 241,75 pontos na segunda colocação, seguido por Lucas Divino, com 240,50, Dener Barbosa, com 235,75 pontos, e Silvano Alves, com 233,75.