Em Rancharia, Lucas Mateus faz a maior nota da noite — A Professional Bull Riders

Em Rancharia, Lucas Mateus faz a maior nota da noite

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  sexta-feira, 7 de julho de 2017 @ 14:36

O nome “Lucas” foi sinônimo de vitória nessa quinta-feira, 06 de junho, em Rancharia (SP). O motivo foram as duas melhores colocações no primeiro round de disputas pela etapa de Divisão de Acesso, realizada pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil. 

Lucas Mateus fez a maior nota do primeiro round. Ele enfrentou o touro Flecha, da Cia JC Rodeio, e finalizou a noite com 85,75 pontos de nota. O competidor lidera a etapa neste momento. 

A segunda melhor nota foi de Lucas da Costa, a bordo do touro Santo Forte, da Cia Boa Esperança, com 84,25 pontos. O competidor teve um motivo a mais para comemorar, já que tinha a torcida a seu favor, por ser prata da casa. 

As disputas continuam na noite desta sexta-feira, 7 de julho. A final ocorre no domingo, dia 9. 

A Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso da PRB Brasil é a maior responsável por revelar atletas que querem uma chance de iniciar a carreira na montaria em touros. A PBR auxilia o competidor abrindo caminhos para que eles consigam chegar ao ranking nacional e o tão sonhado título mundial. Além dos atletas, a divisão também permite aos donos das companhias fazer parte do campeonato principal. 

O torneio também dá a oportunidade para os promotores de eventos entrarem no rol das disputas nas arenas, com campeonatos importantes, e além de colaborar com o crescimento da modalidade de montaria em touros, que tem aberto oportunidade para investidores e empresas fortalecerem sua marca.