Embalado, José Vitor Leme vence primeiro round em Maringá — A Professional Bull Riders

Embalado, José Vitor Leme vence primeiro round em Maringá

By: Por Jorge Cardoso - PBR Brazil  sábado, 13 de maio de 2017 @ 15:12

José Vitor Leme durante premiação do primeiro round em Maringá

MARINGA (PR) - A boa fase de José Vitor Leme tem lhe rendido méritos e muitos pontos no Monster Energy PBR. Na sexta-feira, 12 de maio, ele garantiu a melhor nota do primeiro round ao conquistar 88,50 pontos de nota a bordo do touro Delator, da Cia Paulo Emílio. O resultado o deixou na dianteira da etapa, com 75 pontos até o momento.

Mas não é apenas a etapa que José Vitor lidera. Com os resultados, ele se mantém na liderança do campeonato e também mais próximo do título de Rookie of The Year (Revelação do Ano), entregue aos competidores que disputam sua primeira temporada pela PBR Brazil.

"Estou muito contente com este momento. Tenho me dedicado muito para conseguir bons resultados e crescer dentro do campeonato", completa José Vitor Leme, logo depois de receber a premiação da noite.

Em segundo lugar ficou o mineiro Joander Donato, de Patrocínio, com 45 pontos no ranking, conquistados depois de encarar o touro Tempo Fechado, da Cia Rancho 3 Irmãos/Floreal. O terceiro melhor da noite foi Junior Patrick, de Sonora (MS), com 35 pontos. O atleta passou pelo touro Sistemático, da Cia Paulo Emílio, e ficou com 87,50 pontos de nota.

Já o paulista Bruno Scaranello, de General Salgado, garantiu 86,75 pontos de nota e a quarta melhor colocação no ranking da etapa, com 30 pontos. Ele encarou o touro Euro Copa, da Cia F Bulls.