Kaique Pacheco faz cirurgia no cotovelo e é afastado das arenas por tempo indeterminado

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil - Com informações de Justin Felisko  sexta-feira, 28 de junho de 2019 @ 09:45

Foto PBR EUA

O atual campeão mundial está afastado das arenas por tempo indeterminado. A notícia, publicada pelo jornalista Justin Felisko, da PBR Estados Unidos, pegou todos de surpresa nesta quinta-feira.

Kaique Pacheco passou por cirurgia de reconstrução do cotovelo esquerdo (braço livre). De acordo com o Dr. Tandy Freeman, Pacheco teve extensas lesões ligamentares e musculares reparadas na quarta-feira pelo Dr. John Conway em Dallas e que um "tempo para retornar à competição é indeterminado neste momento".

Pacheco não queria especular sobre quanto tempo ele poderia voltar, mas disse que entende que sua recuperação pode levar alguns meses com base na gravidade da lesão. Ele está comprometido com um processo de fisioterapia.

"É muito difícil para mim este ano, mas Deus sabe o que ele planejou para mim e eu farei o meu melhor para voltar o mais rápido possível", disse Pacheco.

O incidente com Pacheco ocorreu em Americana, no dia 14 de junho, depois de o competidor cair sobre o braço livre ao descer do touro, na disputa de uma etapa da PBR Brasil.