PBR anuncia mudanças nas transmissões ao vivo

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  terça-feira, 10 de outubro de 2017 @ 08:00

Foto arquivo/PBR

PUEBLO, Colorado – No último final de semana, a PBR anunciou planos de levar uma nova experiência da PBR aos seus fãs, por meio de uma nova plataforma digital que irá estrear no dia 1 de janeiro. A resposta inicial dos fãs tem sido muito positiva. A PBR respondeu algumas questões importantes, ambas relacionadas à nova plataforma e ao restante das transmissões do PBR Live na temporada 2017.

PBR LIVE 2017

O restante da temporada 2017 da PBR, irá mudar do formato ao vivo, para em demanda, que possibilitará aos fãs acompanharem o replay da etapa BFTS a partir das 9 horas (horário de Brasília) depois do término do evento nos Estados Unidos. Essa mudança irá possibilitar que o público assista o evento completo, enquanto a PBR não traz a experiência premium a partir de 2018.

Todos os replays dos eventos poderão ser assistidos gratuitamente pela internet no site www.pbr.com/ondemand e também no PBR App, disponível para iOS e Android gratuitamente.

1º DE JANEIRO

No dia 1º de janeiro de 2018, a PBR inaugura a plataforma digital que unirá seus campeonatos, elevando cobertura ao vivo de cada evento da Built Ford Tough Series, da Real Time Pain Relief Velocity Tour, bem como os eventos internacionais da PBR incluindo a PBR Global Cup. Além do mais, a nova plataforma irá oferecer aos membros acesso ilimitado de alguns dos melhores rodeios e eventos western ao redor do mundo – ao vivo e por demanda.

Os dois primeiros eventos disponíveis ao vivo serão a final da Velocity Tour, entre 28 e 30 de outubro em Las Vegas, e o primeiro evento da PBR Global Cup, nos dias 10 e 11 de novembro; ambos testarão a nova plataforma.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso assistir o restante da temporada 2017?

Para preparar a plataforma para um lançamento perfeito em 2018, melhorando o streaming, o restante da temporada 2017 não será transmitido ao vivo. Todos os eventos restantes estarão disponíveis como replay completo, a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília). O acesso pode ser feito pela internet www.pbr.com/ondemand ou no PBR App.

O que posso assistir do restante da temporada 2017?

A PBR irá disponibilizar gratuitamente a Final do Real Time Pain Velocity Tour, entre 28 e 30 de outubro (a partir da meia-noite, horário de Brasília) e a PBR Global Cup: Canadá entre 10 e 11 de novembro (a partir da meia-noite, horário de Brasília).

Como (e quando) poderei acessar a nova plataforma digital?

A nova plataforma irá estrear no dia 1º de janeiro, os fãs poderão se inscrever no site pbr.com, pelo PBR App ou por meio do site dedicado à plataforma que será divulgado na semana da Final Mundial. Durante o lançamento, a nova plataforma estará disponível para dispositivos móveis e computadores. Logo depois, é esperado que seja oferecido para Amazon, Apple TV, Chromecast entre outros distribuidores.

O que a nova plataforma irá oferecer?

A nova plataforma irá oferecer uma coleção dos campeonatos e competições da PBR, incluindo ao vivo e por demanda da Built Ford Tough Series, Real Time Pain Relief Velocity Tour e eventos internacionais.

Quanto custará para se inscrever?

Os preços para se tornar membro serão disponibilizados em breve. Geralmente, novos membros terão a oportunidade de uma demonstração gratuita. Os cartões de membro serão oferecidos mensalmente, semestralmente e anualmente. Eles poderão ser cancelados a qualquer momento pelo próprio usuário.

A PBR irá continuar na TV?

Sim. Nos Estados Unidos, a CBS irá continuar a cobrir e exibir a maior parte dos eventos da BFTS tanto na CBS quanto na CBS Sports Network – incluindo a Final Mundial de Las Vegas. A programação de 2018 na rede de televisão norte-americana será disponibilizada em breve.